Vivo na zona de Algés /Oeiras e estou sem qualquer serviço de voz, tanto para fazer como receber chamadas ou mensagens. Nem para o apoio a clientes consiho ligar.
Atenciosamente
Vivo na zona de Algés /Oeiras e estou sem qualquer serviço de voz, tanto para fazer como receber chamadas ou mensagens. Nem para o apoio a clientes consiho ligar.
Atenciosamente
Bem-vindo ao Fórum
Vamos ajudá-lo! Sugerimos que retire o seu cartão e volte a introduzi-lo novamente no seu equipamento, por favor.
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Boa noite
Todos os dias chego a casa ligo a tv por 45m
Apago e vou fazer outras coisas
Quando volto a ligar fico sem tv porque está sempre a fazer bonttig durante 3 ou 4 minutos todos os dias
Sou vosso cliente a pelo menos 20 anos
E ainda tenho o mesmo telefone que ja nao consegue aguentar 4 minutos sem estar na bade e o router desde esse tempo
Ja me desloquei a uma loja e só trocam se estiver avariada
P.s ja fiz reset e tirei o cartao muitas vezes
Já estou a ficar cansado
Obrigado
Olá
Qual é a sua box?
Boa tarde,
Número contribuinte 1xxxxxxxx
Cliente Cxxxxxx
É a primeira vez que venho aqui por isso peço o favor que a esposta seja enviada para o meu mail :Bxxxxxxxxx
Fui informada via telefone, quando a funcionária me estava a tentar vender produto, que a Nos entrava remotamente na box/tv para configurar serviços e que a rede estava melhorada algo mais evoluído. A minha TV a pesar de ser um plasma não é moderna ou seja um plasma antigo, mas até à data funcionava. De tanto entrarem e saírem a TV deixou de dar sinal. Gostava que me informasse se a avaria foi provocada por isso.
Agradeço ser informada.
Boa tarde,
Número contribuinte
Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
É a primeira vez que venho aqui por isso peço o favor que a esposta seja enviada para o meu mail
Fui informada via telefone, quando a funcionária me estava a tentar vender produto, que a Nos entrava remotamente na box/tv para configurar serviços e que a rede estava melhorada algo mais evoluído. A minha TV a pesar de ser um plasma não é moderna ou seja um plasma antigo, mas até à data funcionava. De tanto entrarem e saírem a TV deixou de dar sinal. Gostava que me informasse se a avaria foi provocada por isso.
Agradeço ser informada.
Boa tarde, em primeiro lugar deve editar o seu comentário para retirar os seus dados pessoais (nº cliente e NIF) do domínio público. Depois poderá enviar o seu nº. de cliente NOS ou NIF do titular do serviço por mensagem privada à moderação do Fórum
Televisor...
Foi o Televisor está escrito na mensagem que escrevi.
Gostava de ter ajuda nesse sentido.
Obrig.
Não sei
Sim acho que o Televisor avariou devido aos aos acessos remotos.
Gostava de saber a sua opinião e o que tenho de fazer para resolver isso...
Obrig
Descreva os sintomas da avaria, p.f.
O televisor não liga? Não funciona com o sintonizador próprio ou só não funciona com as entradas auxiliares (HDMI, etc)?
Isto aconteceu à umas semanas atrás. Liguei o televisor e viu-se bem que estava a ser menotorizado pela box, ligavam e desligavam o televisor. Isto durante duas ou mais semana. Depois tentei desligar e o mesmo não desligava, como se alguém do outro lado não deixasse. Ontem liguei o televisor e não deu sinal. Isto no espaço de duas semanas. Até à altura tudo estava bem. Obrig.
A box esta ligada ao televisor por HDMI ou SCART?
Sim, quando ligo o televisor tem logo acesso à box! Tenho de ser eu a ligar e a desligar o televisor. Em relação ás fichas e à maneira com o televisor está ligado... Não percebo nada disso, porque foi o técnico da TV Cabo que ligou quando aderi ao serviço.
A box esta ligada ao televisor por HDMI ou SCART?
Fazendo o pino….
Se ambos os equipamentos estiverem desligados, ou melhor, em modo standby (espera, repouso, suspensão), ao ligar a Box em primeiro lugar, o televisor liga automaticamente?
Caso isto se confirme, acredito que o procedimento de reiniciar remotamente a Box pudesse fazer com que o televisor também passasse ao estado ON (ligado). Não me ocorre outra forma de tal acontecer...
Não o televisor não liga automaticamente quando ligo a box.
Sim a box esta ligada ao televisor por HDMI ou SCART, e se ambos os equipamentos estiverem desligados o televisor não liga automaticamente.
Nada liga automaticamente…
A box nunca fica ligada de noite...
Conclusão então é?
Então q
Boa noite Não sei , a mim parece-me que o televisor tem um problema com a placa de alimentaçao, pois já tive um TV Samsung que me fez a mesma coisa, o sensor on/off ligava e por vezes nao desligava e finalmente já nao ligava.
Fui à Samsung e teve de levar uma placa de alimentaçao nova.
A unica coisa que a parte técnica faz, é remotamente modificar o software da box ou até reinicia-la, agora avariar o televisor nao me parece.
Recordo-me que era normal os televisores mudarem automaticamente a fonte de sinal quando se ligava um periférico numa ficha SCART, como por exemplo um leitor de DVD. Não me recordo se ligava automaticamente o televisor, é possível…
Se depois de um comportamento estranho, o televisor acabou por avariar, acredito que os sintomas apresentados estariam já relacionados com uma qualquer degradação que acabou por ser fatal.
Poderia aqui apontar-lhe algumas hipóteses para o sucedido mas tal não está no âmbito deste forum, pelo que apenas posso recomendar que procure ajuda especializada para, no mínimo, perceber se a reparação ainda se justifica.
As avarias que normalmente acontecem em televisores, causadas por Box do serviço HFC (cabo coaxial) ligadas por cabo HDMI, resultam de sobre-tensões na rede do operador que podem ter origem em descargas atmosféricas (trovoadas) ou outras fontes e normalmente danificam quase exclusivamente a porta HDMI onde a Box estava ligada.
O acesso remoto nada tem a ver...
OK!!
Muito obrigado pela ajuda e informação.
Cumprimentos
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Ontem desliguei a televisão da box e qual foi o meu espanto é que ela funciona com os canais mínimos. O que me leva a crer que existe algo que não está bem...
Obrigada por demonstrar disponibilidade.
...Não funciona com o sintonizador próprio ou só não funciona com as entradas auxiliares (HDMI, etc)?
Foi necessário desligar a ficha HDMI?
Não era possível mudar a fonte de sinal do televisor com a ficha HDMI ligada, independentemente da box estar ligado à energia ou não?
Bom dia,
Desde ontem estou sem conseguir receber ou efectuar chamadas na zona de Belém/Lisboa (próximo torre Belém). Tentando de um fixo indica “telemóvel não se encontra disponível”. O problema não parece relacionado com o meu telemóvel em particular, um outro número também tem o mesmo problema. Só recebendo SMS fora da zona. Quando tentamos fazer chamadas do telemóvel não ouvimos qualquer sinal ou mensagem. Podem verificar por favor?
Obrigado
Olá
Estivemos a verificar e até ao momento não detetámos nenhuma situação técnica na zona que nos indica.
Confirma-nos que continua sem conseguir usar a rede?
Obrigada
Boa tarde, de momento já consegui receber uma chamada mas não consigo ainda efectuar chamadas
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.