Header
Respondido

nao consigo ligar em roaming


Estou em Espanha e não consigo fazer chamadas 

, já contactei a linha 4 VEZES, através da página da NOS peço para ligarem, da 1a vez o funcionário passou a chamada para a técnica e o outrodisse que ia ativar as chamadas em roaming e que em 30 min estava resolvido(tinha que reiniciar o tlm), e nada,  na  2a vez l a funcionária transferiu novamente mas a outra  preocupou-se em vender um serviço e não em resolver o problema fiquei em espera 25MINUTOS E DESLIGARAM A CHAMADA! Fui ao site e já não dava para tentarem ligar "por questões de segurança  já não podiam ligar gratuitamente " então tive de fazer através de um contacto  de uma amiga, na 3ª vez a pessoa que atendeu SUPER MAL EDUCADA disse que não conseguia fazer transferência  de chamadas  para a técnica,  expliquei a situação  e disse que os outros colegas assim o fizera. não ouviu nada do que eu disse e colocou-me em espera e a chamada caiu! 

Na 4ª vezliguei 16990 e fiquei em espera até a chamada cai novamente 

 

O serviço é vergonhoso preocupam-se em vender invés de resolver o problema  estou a pagar por um serviço que quando preciso não funciona!!!!

 

icon

Melhor resposta por João H. 19 July 2022, 21:41

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CarinaM_,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Comentário