Skip to main content
Header

No dia 14 de julho às 15h mais ou menos, fui à loja NÓS de Santarém. Comprei 2 SIMs e pedi para atribuir os antigos números de telemóveis que tinha. A assistente disse que podia demorar 2-3 horas para ativar o primeiro, e depois mais 2-3 horas para ativar o segundo.

O primeiro já foi ativado essa noite da quinta-feira. O outro ainda não está ativado.

Isto é normal? Ou há algum problema? O que tenho de fazer para resolver o problema?

Boa tarde, mensagem privada para @Fórum , com o seu número de cliente e a sua questão. Eles vão ajudar.

Boa tarde @Kristina

Recebemos a sua mensagem e respondermos o mais rápido possível. 
Obrigado,

Há quatro dias postei o meu problema aqui no forum. Foi assim:

No dia 14 de julho, comprei 2 SIMs na loja NOS de Santarém e pedi para atribuir os antigos números de telemóveis que tinha. A assistente disse que podia demorar 2-3 horas para ativar o primeiro, e depois mais 2-3 horas para ativar o segundo.

O primeiro já foi ativado. O outro ainda não está ativado.

https:// forum.nos.pt/ telemovel-nos-24/ cartao-dual-sim-demora-para-ativar-31802

Disseram-me para enviar uma mensagem privada, que fiz no mesmo dia. Passado um dia, recebi uma resposta a pedir o número de cartão SIM que pedi em loja. Enviei a informação dentro de umas horas.

Passado mais um dia, recebi esta mensagem:

Lamentamos mas não está a ser possível ativar o cartão SIM que nos indicou.
O que podemos fazer é enviar-lhe um novo cartão sem custos, para a sua morada ou pode solicitar numa loja NOS. Se for cobrado algum valor, diga-nos para fazermos o crédito na próxima fatura.
O prazo máximo de entrega do cartão, por correio, é de 5 dias úteis.

Para tomar a decisão, perguntei qual é o processo de ativar o cartão se recebo em casa, e quanto tempo demorava. Ainda não tenho resposta depois de dois dias.

Preciso deste cartão para o meu trabalho, que já está afetada pela falta de número de contato.

Tive que repostar este problema aqui no forum dado que o método “mensagem privada” não dá.

Boa tarde @Kristina

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. 
Obrigado

Comentário