Bom dia,
Quando entro da Área de Cliente --> Serviço de Telemóvel --> Internet, o mostrador de saldo de dados mostra 0B desde a semana passada. O mesmo sucede quando faço *111#. Todos os outros saldos são mostrados corretamente, mas o saldo de dados aparece sempre 0B. Esta situação começou na semana passada, entretanto o tarifário foi renovado e ainda continua a mostrar 0B quando no dia 24 de julho de manhã deveria mostrar 10 GB.
O Histórico de Pedidos mostra que foi efetuado um pedido de cancelamento de todos os produtos, MAS NÃO FOI EFETUADO POR MIM! Lamento informar, mas se a NOS foi contactada por alguém a usar o meu nome, por que não me telefonaram para confirmar?
O Histórico de Carregamentos não mostra carregamentos nenhuns nos últimos 6 meses, o que é falso, pois sou cliente há muitos anos e quase há um ano que pago 27 eur por mês...
O envio de publicidade genérica está ativado há muitos meses, mas a NOS nunca enviou um único email publicitário…
Os senhores poderiam verificar e corrigir os problemas mencionados?
Cumprimentos,
Daniel