Boa tarde, mensagem privada para @Fórum , com o seu número de cliente e a sua questão. Eles vão ajudar.
Boa tarde @Kristina,
Recebemos a sua mensagem e respondermos o mais rápido possível.
Obrigado,
Há quatro dias postei o meu problema aqui no forum. Foi assim:
No dia 14 de julho, comprei 2 SIMs na loja NOS de Santarém e pedi para atribuir os antigos números de telemóveis que tinha. A assistente disse que podia demorar 2-3 horas para ativar o primeiro, e depois mais 2-3 horas para ativar o segundo.
O primeiro já foi ativado. O outro ainda não está ativado.
https:// forum.nos.pt/ telemovel-nos-24/ cartao-dual-sim-demora-para-ativar-31802
Disseram-me para enviar uma mensagem privada, que fiz no mesmo dia. Passado um dia, recebi uma resposta a pedir o número de cartão SIM que pedi em loja. Enviei a informação dentro de umas horas.
Passado mais um dia, recebi esta mensagem:
Lamentamos mas não está a ser possível ativar o cartão SIM que nos indicou.
O que podemos fazer é enviar-lhe um novo cartão sem custos, para a sua morada ou pode solicitar numa loja NOS. Se for cobrado algum valor, diga-nos para fazermos o crédito na próxima fatura.
O prazo máximo de entrega do cartão, por correio, é de 5 dias úteis.
Para tomar a decisão, perguntei qual é o processo de ativar o cartão se recebo em casa, e quanto tempo demorava. Ainda não tenho resposta depois de dois dias.
Preciso deste cartão para o meu trabalho, que já está afetada pela falta de número de contato.
Tive que repostar este problema aqui no forum dado que o método “mensagem privada” não dá.
Boa tarde @Kristina,
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta.
Obrigado