O problema é em Roaming. Nunca consegui que este cartão tivesse internet.
O meu SIM1 também tem 1GB de dados e nesse a internet funciona sem problemas. Mas no de 7GB nada.
Em tempos depois de muito batalhar liguei para o suporte que me sugeriu uma configuração ligeiramente diferente para o APN. Alterei mas desde aí ainda não sai de Portugal. Onde posso confirmar o APN? Lembro-me que envolvia um * algures num dos campos... seria?
Mas o APN que tenho agora por defeito não tem nenhum * e funciona bem em PT. O problema já sei que vai ser quando estiver em roaming.
E quando se pesquisa sobre o assunto encontram-se uma série de versões de APN's. Alguém consegue indicar a correta para um Android Oreo 8.1 com o cartão de net de 7GB?
Neste momento tenho
APN umts
MCC 268
MNC 03
depois não tinha mais nada. Noutra página sugerem Autenticação PAP e Tipo de APN default, supl
e ainda há outras opções... alguém consegue ajudar no meio de tanta confusão?
Obrigado
E como a página das configurações fala apenas em configuração do APN para ter internet, não me inspira grande confiança que vá funcionar na UE. Já sei que assim que passar a fronteira, lá se foi a internet deste SIM
O
Caso o cartão não funcione em roaming, sugerimos que siga os despistes que estão neste tópico.
A comunidade deu boas ajudas, se mesmo assim tiver dificuldades na utilização do cartão SIM em roaming, sugerimos que, nessa altura, nos ligue, para que sejam feitos os despistes necessários. Fique a conhecer aqui as linhas de apoio disponíveis.
Tenho um cartão se dados moveis. E que funciona perfeitamente em Portugal. Mas quando estou em roaming nao funciona. Meu roaming esta ativado, ja mudei a rede automático para uma operadora que a NOS tem convênio, ja desliguei e liguei o celular e ainda sim não funciona. O meu plano è de internet ilimitada e ainda sim não consigo usar fora de portugal. O que fazer ? Pois pago caro por um serviço que nao tenho acesso!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite tenho um cartão kangaro ilimitado sempre que saiu do país fico sem net, após vários contactos com a operadora nunca conseguiram resolver o meu problema, tenho o serviço activo de roaming nos serviços nos, o cartão se encontra num telemóvel, a qual o cartão de voz funciona correctamente a Internet mas o de BLM não. Já procedi à actualização de apns, alteração de slots até testei em outro equipamento, testei em todas as redes disponíveis e mesmo assim continuo sem acesso liga se para a linha de apoio cada um sonha com uma possível resolução e até a data nenhum resolveu o meu problema. Tenho o serviço com factura, com suposto saldo para roaming mas não funciona.
Bom dia
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, qual o nome do seu tarifário.
Obrigado,
Kangaro xl
Esse tarifário é por carregamentos ou pago em fatura? Os tarifários de internet móvel pré-pagos não têm roaming ativo.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.