Skip to main content
Header

É impossível lidar com um trato deste tipo!

Sou Cliente nos com pacote fibra internet fixo e TV.  Decidi associar os telemóveis da família ao pacote já existente, uma vez que 2 números pertencem ao operador com tarifário de carregamentos, e o 1 número é necessário tratar da portabilidade por pertencer a outro operador. Depois de tudo tratado via linha de atendimento telefónico, sou informado pelo operador para passar na loja NOS que será de imediato entregue um novo cartão SIM para que seja iniciada a portabilidade , e em 24h estará tudo ooeracional. Desloco-me a uma loja NOS e deparo-me com uma verdadeira vergonha. O Canibalismo da própria marca NOS...  Como o assunto foi tratado em linha, e a comissão do upgrade não vai para a loja, já não existe cartão para fornecer. Se o processo fosse todo tratado em loja ficava resolvido na hora.

 

Não consigo compreender uma política de gestão do operador com os seus agentes que está constantemente a prejudicar o nível de serviço dos seus Clientes. 

 

Conclusão: não vou avançar com o upgrade e no final da fidelização, não irei renovar os 4 contratos que tenho com este operador.

 

É uma perda de tempo enorme resolver qualquer assunto com este operador.

 

 

Boa tarde @Paulo Carlos Rego, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui par ajudar. 
A NOS não se revê no género de prática que nos descreve. Existe a possibilidade de mesmo que adira online ou, em alternativa, levantar o cartão numa Loja NOS desde que exista stock na loja. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente. para o perfil @Fórum. Vamos ajudá-lo a preencher a formulário da portabilidade como, também, a verificação da ativação. 

Obrigado 


Comentário