Skip to main content
Header
Respondido

Dados de Roaming


Uma vez que não uso os dados atribuídos para roaming, posso usá-los se necessário em Portugal?

Melhor resposta por Celso Costa

Não, porque esses dados de roaming já fazem parte dos que tens no plano, ou seja se tiveres 10GB em roaming e cá 10GB e usares os 10GB cá ficas sem NET ou seja se fosses para Espanha por ex terias 0 dados na mesma. Esse plafond é já dependente dos dados que usas cá se tiveres só 5GB cá lá será igual 

 

6 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • Resposta
  • July 15, 2022

Não, porque esses dados de roaming já fazem parte dos que tens no plano, ou seja se tiveres 10GB em roaming e cá 10GB e usares os 10GB cá ficas sem NET ou seja se fosses para Espanha por ex terias 0 dados na mesma. Esse plafond é já dependente dos dados que usas cá se tiveres só 5GB cá lá será igual 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 16, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @LuísFarinha

O @Celso Costa, deu uma boa ajuda. 

Os dados atribuídos no seu tarifário para consumo em roaming, são exclusivos para esse efeito. 

Fale connosco, se surgirem questões ou sugestões. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • July 21, 2022

G

gomez

 1 dia atrás


O meu n. Cliente é C********
Venho por este meio reclamar a fatura ft 202295/1410440 onde me é cobrada um sobretaxa de roaming de dados. Não me parece correto tendo em consideração que residimos junto á fronteira e temos a de nós deslocar pontualmente a Espanha. Sentimos nos discriminados em relação aos restantes clientes.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2022

Boa tarde @gomez,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • July 21, 2022

Boa tarde João , já enviei a dois dias. Pode verificar?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2022

Agradecemos o seu testemunho @gomez,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta. 

Obrigado