Skip to main content
Header

Bom dia, tenho um cartão SIM pré-pago NOS e um contrato de internet doméstica NOS.

Fui ao WTF no centro comercial, eles deram-me um novo cartão SIM.

Quero manter a transferência/fusão do meu número de telefone original da NOS pré-pago com o meu novo sim WTF.

A utilização do formulário fornecido falha sempre que tento introduzir o meu código de portabilidade, acho que porque a NOS também corre WTF e está confusa.

Boa tarde @Syd42,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se seguiu os passos descritos no site WTF.

Se não tem ou perdeu o formulário, pode aceder ao mesmo aqui, ou solicitá-lo em qualquer loja NOS.

Obrigado

Boa tarde

@João H.

Já tenho o meu cartão SIM activado no centro comercial num stand da WTF. Não consegui fazer o registo online, uma vez que não sou de Portugal e não tenho um número CC e o meu NIF não foi aceite.

Ir a https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx#!%23formulario falha quando tento introduzir o meu código de portabilidade que recebi através do site nos.pt.

Não quero ir à loja, pois levo uma hora para lá chegar.

Nós ajudamos a completar o registo, @Syd42
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:

• número de identificação civil (9 dígitos); 
  • número WTF; 
  • PIN original do cartão WTF e; 
  • Data de nascimento. 

Ficamos a aguardar para realizar o cadastramento. 
Obrigado

@Mário P. Bom dia!

Como é que isto ajudaria a transferir o meu número NOS para o cartão SIM da WTF? Já activei o meu sim WTF e também estou registado na aplicação WTF com a minha conta NOS.

O "número de identificação civil" é o mesmo que o NIF? É o único número que eu tenho.

Mui obrigado

Ajudaria a proceder a transferência do número e associá-lo ao cartão que pretende, uma vez que é necessário a confirmação de dados,  @Syd42

Não, o número de identificação civil é o número do cartão de cidadão. 

Obrigado

Enviei uma mensagem para @Fórum

Muito obrigado pela sua mensagem, @Syd42
Confirmamos a recepção da mesma. Vamos responder-lhe o mais rápido possível. 

Comentário