Skip to main content
Header

Estou com as chamadas bloqueadas à mais de 24 horas e após vários cotactos com a linha de apoio, dizem que não conseguem transferir a chamada e que serei contactado. 

Boa tarde @Joao210266,

Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.

Não está a conseguir efetuar nem receber chamadas? 

Obrigado


Boa tarde,

O problema ficou resolvido hoje ao final da manhã.


Boa noite @Joao210266 

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


No dia de hoje 23FEV21   fui confrontado com “CHAMADAS BLOQUEADAS”. Nenhum SMS nem mail nem na app qualquer referencia.  Tive de utilizar  e em vao outro telmv - pois do meu numero nem para a linha de apoio consegui ligar - sem conseguir ser atendido devido a “ELEVADO NUMERO DE CHAMADAS”. 

xxxxxxxx@gmail.com

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Dr. Fernando Murta

Lamentamos a situação. 

Editámos o seu comentário por conter o seu email para proteger os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Reinicie, por favor, o seu equipamento e experimente novamente o acesso. 
Muito obrigado


INCRIVELMENTE pois a resolucao do problema é seguramente simples CONTINUO COM CHAMADAS BLOQUEADAS…!   

BASTA QUE A NOS FAÇA O DESBLOQUEIO…!

NAO ESTOU DISPOSTO A COLABORAR EM “ CIRCOS” …! 


Estamos aqui para ajudar, @Dr. Fernando Murta

Deste modo, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco. 

Ficamos a aguardar a confirmação se o fez ou não. 

Obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS @Dr. Fernando Murta

Lamentamos a situação. 

Editámos o seu comentário por conter o seu email para proteger os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Reinicie, por favor, o seu equipamento e experimente novamente o acesso. 
Muito obrigado

Persiste ainda desde 22FEV22 o inexplicavel e ruinoso "Bloqueio de Chamadas" .....Porque?! 

Estou disposto a recorrer aos tribunais para ser devidamente indemnizado .

Sou,

Dr. Fernando Lourenço

 


Boa tarde @Dr. Fernando Murta
Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco. 

Assim, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. 

Muito obrigado


Hoje comprei um cartão da NOS pois onde vivo é a rede com mais serviço e tenho as minhas chamadas bloqueadas.  Não consigo ligar para ninguém. Ainda fiquei pior do que estava pois agora nem mesmo posso ligar para o apoio cliente. Estou brm decepcionada com a minha escolha. 


Já reiniciou ou equipamento?


Já sim. 


Boa noite @Eugénia dos Santos,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favo, qual o seu tarifário. O número é pré pago, ou pós pago? 

Obrigado


Comentário