Estou com as chamadas bloqueadas à mais de 24 horas e após vários cotactos com a linha de apoio, dizem que não conseguem transferir a chamada e que serei contactado.
Boa tarde
Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.
Não está a conseguir efetuar nem receber chamadas?
Obrigado
Boa tarde,
O problema ficou resolvido hoje ao final da manhã.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
No dia de hoje 23FEV21 fui confrontado com “CHAMADAS BLOQUEADAS”. Nenhum SMS nem mail nem na app qualquer referencia. Tive de utilizar e em vao outro telmv - pois do meu numero nem para a linha de apoio consegui ligar - sem conseguir ser atendido devido a “ELEVADO NUMERO DE CHAMADAS”.
xxxxxxxx@gmail.com
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a situação.
Editámos o seu comentário por conter o seu email para proteger os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente.
Reinicie, por favor, o seu equipamento e experimente novamente o acesso.
Muito obrigado
INCRIVELMENTE pois a resolucao do problema é seguramente simples CONTINUO COM CHAMADAS BLOQUEADAS…!
BASTA QUE A NOS FAÇA O DESBLOQUEIO…!
NAO ESTOU DISPOSTO A COLABORAR EM “ CIRCOS” …!
Estamos aqui para ajudar,
Deste modo, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco.
Ficamos a aguardar a confirmação se o fez ou não.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a situação.
Editámos o seu comentário por conter o seu email para proteger os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente.
Reinicie, por favor, o seu equipamento e experimente novamente o acesso.
Muito obrigado
Persiste ainda desde 22FEV22 o inexplicavel e ruinoso "Bloqueio de Chamadas" .....Porque?!
Estou disposto a recorrer aos tribunais para ser devidamente indemnizado .
Sou,
Dr. Fernando Lourenço
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco.
Assim, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Muito obrigado
Hoje comprei um cartão da NOS pois onde vivo é a rede com mais serviço e tenho as minhas chamadas bloqueadas. Não consigo ligar para ninguém. Ainda fiquei pior do que estava pois agora nem mesmo posso ligar para o apoio cliente. Estou brm decepcionada com a minha escolha.
Já reiniciou ou equipamento?
Já sim.
Boa noite
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favo, qual o seu tarifário. O número é pré pago, ou pós pago?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.