Respondido

Avaria


Vivo na zona de Algés /Oeiras e estou sem qualquer serviço de voz, tanto para fazer como receber chamadas ou mensagens. Nem para o apoio a clientes consiho ligar.

Atenciosamente 

icon

Melhor resposta por Ana P. 15 February 2020, 16:31

Ver pergunta inicial

32 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Abarbosa
Pedimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e, de seguida, experimente novamente o acesso. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

Boa tarde, 

O problema persiste com comportamento irregular. Por vezes é possível realizar chamadas, demorando no entanto muito tempo para estabelecer a chamada. Por vezes completar a chamada não é possível.   Noutras zonas da cidade consigo completar as chamadas rapidamente, sem qualquer problema

Reputação 6
Crachá

Já tentou noutra zona? Pode ser um problema da rede da zona onde está

Noutras zonas não tenho problemas como indico na minha mensagem anterior. É um problema da zona, que surgiu recentemente 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Abarbosa,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, diga-nos, se a situação ocorre tanto em locais interiores como exteriores. 

Sugerimos que teste o cartão num outro equipamento.

Obrigado  

Boa tarde @João H. 

 

A situação está resolvida, conseguimos efectuar e receber chamadas na zona que reportamos. 
 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Abarbosa.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário