Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
sou WFT com tarifario valido ate ao fim do mes, mas desde que cheguei na suiça o mesmo deixou de receber e fazer chamadas/mensagensgostava de poder falar com o apoio ao cliente mas nao tenho como porque o telemovel nao me deixa ligar ao mesmo
Bom dia, tinha um tarifário wtf e mudei recentemente para outro onde tenho 10GB de dados roaming e 20 GB de dados nacionais. Viajo muito para Espanha e este mês a Internet quase que voou... Uso muito a app NOS TV que consome dados móveis absurdos sendo uma aplicação NOS. O problema é que estão a descontar não só os dados roaming como os dados nacionais ao mesmo tempo. Gostaria de ver esta questão esclarecida o mais rapidamente possível pois não acho normal descontarem de todos os dados em simultâneo. Obrigado
Há uma semana que estou sem serviço de telemóvel, não consigo fazer nem receber chamadas, neste momento estou em Inglaterra, tenho os meus pais com mais de 80 anos sozinhos em Portugal e estou a desesperar por não conseguir contactá-los
Recebi minha encomenda de um iPhone 13 na loja online nos no dia 26/01/22 no dia 31/01/22 fui a uma loja para fazer o trocar do equipamento pois não havia gostado para minha surpresa me falaram que produtos Apple não podemos ser trocados nem devolvidos e se estiver avariado é reparado e não trocado pois eu abri o produto mesmo estando sem nenhum resgate ou marcas mesmo estando no prazo legal dos 14 dias do Artigo 10 decreto lei 24/214 14 de fevereiro e ainda fui informado que se fosse outra marca até poderia ser trocado mais por ser um produto Apple a mesma não aceita devoluções prontamente liguei na nos e obtive a mesma resposta.liguei na Apple pois fiquei curiosa de o porque só ela não se enquadra nas leis da União Europeia e para minha surpresa a Apple falou que está informação da parte deles não é real pois quando os clientes compram diretamente da loja online Apple eles fazem trocas e devoluções sem nenhum impedimento e mais eles oferecem até mais de 14 dias e me aconselharam a pr
Foi adquirido um iPhone 11 à NOS através do programa GARANTIDOS NOS no passado dia 30 de dezembro de 2021 na loja NOS de Portalegre.Visto estar a residir nos Açores, apenas no dia a seguir consegui abrir a caixa e comecei a verificar o estado do telemóvel.Telemóvel este que estava identificado como recondicionado com grade A+.Reparei então que o vidro na zona das câmaras traseiras estava partido, que a bateria se encontrava a 89% da capacidade, a vibração com falhas e que tinha nas definições uma mensagem importante relativamente a uma peça desconhecida (ecrã) não genuína que não estaria a funcionar corretamente ou a instalação estaria incompleta.Visto ser passagem de ano e todas as lojas estarem encerradas, tive que aguardar até ao dia 2 de janeiro (domingo) para me dirigir a uma loja NOS.Reportei a situação e disseram-me que não tinham ninguém responsável para tomar a decisão e que o telemóvel tinha que ir para reparação e que só depois me poderiam confirmar o estado do telemóvel. Nã
Boa noite gostaria que me explicasse o porque de hoje dia 01/02/2022 quando o tarifario é atualizado as 0:00 tenho 20gb de net. Mas os minutos nao foram atualizados para os 20.000 mnts do qual tenho direito esta atualmente com 19. 285mnts. Como? Porqué? Nao me digam que gastei quase 1.000 mnts em 20 mnts se nem uma chamada fiz depois da 0:00. Nao estou a perceber e quero o contador corrigido no que tenho direito os 20.000 mnts aguardo uma resposta ou que me liguem
Boa noite, sou cliente NOS desde que a antiga optimus foi lançada, mas cada vez mais penso em mudar de operador móvel. É frustrante chegar a casa e ter escolher a rede 2G manualmente no menu do telefone para conseguir com sorte enviar ou receber sms/chamadas. Rede 3G não existe e 4G fica com sinal ao mínimo. A 100 metros da minha casa tenho 4G+ sinal máximo. Não falo sequer do interior da habitação, basta vir na rua e chegar à porta de casa. Uma pena. Meo é 4G+ com DL a chegar a 140/150 mb e UL nos 40/50. Há possibilidade de alterar a situação ou há alguma expetativa de que as mudanças que estão a ser feitas na rede móvel devido ao 5G melhorem o espectro ou direção das antenas no sentido de melhorar tbm a cobertura 4G+ de um modo geral?
Muito boa noite. Estou interessado em comprar um telemóvel Xiaomi redmi note 10 5G que já não se encontra disponível nem em loja online nem física n zona de Aveiro.tem alguma possibilidade de encomendar na loja física de Aveiro e eles mandar vir. Para eu não ir de propósito para Coimbra que é o único sitio mais perto onde tem em stock.Ou existe mais alguma forma de eu mandar vir.Obrigada
Fiquei sem serviço desde o dia 23 de Janeiro, no meu iphone 13 (que usei durante 4 meses na NOS e sem qualquer problema). Já fiz todos os procedimentos (hard reset e restauro completo do iphone), mesmo assim continuo sem serviço. Embora o cartão funcione noutro telemóvel, mesmo assim decidi trocar o SIM e continuo sem serviço.Para informação o telemóvel não tem qualquer bloqueio em termos de operadora.Aguardo solução para o problema, que claramente numa loja não conseguem resolver.
estou sem telemóvel, já tirei o cartão mas continua na mesma
Boa Tarde,Já tenho como muitos clientes um cartão de dados moveis.Mas agora queria converter esse cartão a cartão eSIM.Como posso proceder?cumpriment0s
Ola nao consigo usar mais o roaming internacional mas não vivo mais em Portugal por isso preciso que me ajudem a libera lo como podemos resolver ? Caso não consigo terei de cancelar
Bom dia,Queria saber se nos tarifários de telemovel sem limite, posso ligar o meu portatil ao telemovel para fazer teletrabalho ou ver televisão?Cumprimentos,
Quero obter um novo cartão nos mas não sei como pedir se alguém me poder ajudar
Olá a todos, tenho alguma dúvida para esclarecer. Neste momento estou no estrangeiro e contactaram-me da NOS para actualizar o meu contrato com TV, internet fixa e móvel a 24,99€ mensal e eu aceitei. Recebi um SMS com um link para aceitar o contrato. Abri o file pdf e comecei a ler o contrato (pouco claro para mim). E surgiram-me algumas perguntas:1. Ao telefone foi-me dito que o valor era de 24,99€ ao mês enquanto que no contrato está escrito "próxima fatura: 25,99€" 2. Atualmente tenho cartão SIM da NOWO não sei se tenho que receber um novo cartão ou se poderei usar o actual. 3. Em caso de receber um novo cartão durante esta transição posso ficar sem acesso ao meu número? É possível que a NOWO desabilite o meu número antes que a NOS habilite o novo número? 4. Eventualmente se recebo um novo SIM quanto tempo tenho para o ativar visto que não o vou poder ativar imediatamente.
Boa tarde,Ando interessado no Xiaomi Mi 11 Ultra.Existe alguma previsão ou disponibilidade na vossa loja?
Bom dia, Fiz a adesão ao tarifário e segui os passos pedidos para a activação das 2 mensalidade grátis.No entanto depois do carregamento de 10 € foi-me descontado o valor de 4.99 € do saldo. Gostava de saber quando serão processadas as mensalidade gratuitas. Abaixo segue imagem publicitária com informação de gratuitidade igual ao cartão recebido. ObrigadoBDS
Boa tarde, fiz no passado dia 15Jan22 pelas 00h18 uma encomenda e o pagamento aceite na hora através do vosso site e até à data, 17Jan2022 16h00 não recebi qualquer atualização do estado de encomenda e a estimativa desapareceu. Já fiz inúmeros refreshes na página durante o período da manhã e tarde, e nada. No site referia que a encomenda seria entregue em 48h em casa ou na loja. Onde isso já la vai e nem update há.Código: RDL4UUVSP8 Gostaria de saber qual a data exata da entrega para estar em casa. Obrigado
Boa tarde, tenho em casa dois tarifários WTF 1Gb de carregamento. Gostaria de saber como ativar o smart number, para cada um deles, visto que quando o tento fazer pelo relógio diz que não é possível.
Boa tarde, Fiz a encomenda nº XJ9LVP1EP1 no dia 6-12-21 pelo que foi entregue dia 7-12-21.Procedi à devolução do mesmo, pelo correio, no dia 9-12-21. A devolução foi recebida pela NOS no dia 15-12-21. Depois de ligar para a linha de apoio NOS, fui informado que o processo demoraria cerca de 10 dias úteis para a devolução do dinheiro. Contudo, não recebi qualquer chamada, ou SMS de confirmação que o processo de devolução foi iniciado. Em anexo deixo o comprovativo de como a encomenda foi dada como recebida.
Muitos parabéns!É tudo muito bonito, mas eu no código postal 3870-304, para falar ao telemóvel, tenho que vir para junto de uma janela!!!A internet é uma vergonha, uma velocidade baixíssima, quando no mínimo me prometeram 40 Mbps! Ás vezes não chega a 1Mbps!inacreditável .Azar dos azares. Renovei recentemente o meu contrato com a NÓS e a MEO acaba de instalar a fibra, mesmo à minha porta.Como não estão a cumprir o contrato, pretendo denunciá-lo. Como devo proceder?cumprimentos,Luís Pinto de Oliveira - NIF xxxxxxx - Tlm xxxxxxx
Boa tarde,Tenho um tarifário antigo no telemóvel de 4,99 euros quinzenalmente (valor mínimo). Contudo, tanto pela AppNOS como pelo multibanco tenho que realizar um carregamento de 7,50, pois não há a opção de 4,99 euros. De que forma é que posso fazer o carregamento de 4,99 euros?
Pedi uma 2º via do cartão do meu pai e o cartão já veio. No entanto, precisa de ser ativado, mas ele está fora do país. Já tentou ligar para o número, e não dá por estar fora do país.Alguma solução?Obrigada.
Bom dia, Estou a tentar comprar um telemóvel que tem a indicação “* Apenas disponível com levantamento em loja”, mas pelo que estou a ver parece estar indisponivel em todas as lojas a nivel nacional.Sou cliente NOS e não consegui encontrar um contacto especifico para as compras online para ver o local onde poderá ter disponivel. Obrigado
Boa noite,Gostaria de saber se há previsão do iphone 13 128gb midnight voltar a ficar disponível para compra online. Sei que o melhor é ir vendo a loja online mas tenho necessidade de o adquirir em breve e queria fazê-lo por aqui. Melhores cumprimentos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.