Já experimentaste reiniciar o telemóvel? Retirar cartão SIM e voltar a colocar? :?
Mas é algo peculiar conseguires contactar e só o serviço de SMS estar indisponível.
O
Que equipamento é que é? O número de centro de mensagens está correcto ou configurado?
Será o melhor despiste a ser realizado.
O
Despiste correcto com a Cliente, não é retirar e colocar o cartão novamente nem ligar para o Apoio ao Cliente, compreendo que ainda tragam vícios antigos do tempo do GSM.
Podiam muito bem por começar em recolher alguns dados e analisar. Um contacto com a cliente ficaria sempre bem, mostra pró actividade e interesse.
Localização actual da Cliente, no sentido de despistar se não há nenhuma avaria na zona que possa estar a impedir a utilização dos SMS.
Verificar em sistema se o serviço de SMS se encontra activo, se não existe nenhum barramento no serviço.
A cliente está a enviar as SMS para que redes, NOS ou Vodafone e MEO.
Confirmar com a cliente Marca e Modelo do equipamento que possui para verificar se o número do Centro de Mensagens está correctamente configurado no equipamento.
A cliente está a utilizar a aplicação nativa de SMS do equipamento ou está a utilizar uma aplicação de terceiros para realizar o envio das SMS, por exemplo Messages da Google.
Pequenos pormenores que fazem toda a diferença num serviço pós-venda.
Não estou recebendo SMS com códigos por ex.Bancos envio e recebo SMS normais
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que reinicie o equipamento e volte a testar.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Boa tarde sim depois de reiniciar ficou igual mas depois de ler o manual o problema estava no Gestor estava bloqueando chamadas e msg de numeros desconhecidos.
Obrigado
Boa tarde
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