Skip to main content
Header

A Rede em Portimão está a funcionar com muitas falhas, não se consegue manter uma conversação com qualidade, bem como as chamadas caiem inúmeras vezes sem qualquer razão aparente.

Boa tarde @Rui Medeira,

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a rede móvel que afecte as comunicações, pelo que pedimos que reinicie o seu equipamento criando um novo registo à rede. 

De seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado

@Mário P.  Já desliguei e liguei o aparelho varias vezes, sem sucesso. O problema é pior no Tlm da minha esposa.

Falando com outros utilizadores do serviço NOS em Portimão tendo os mesmos manifestado as mesmas dificuldades.

Bom dia @Rui Medeira,

Vamos verificar. Indique-nos, por favor, o código postal completo da zona onde nota mais dificuldades.

Obrigado. 

@João H. Onde temos tido mais problemas o código postal é 8500-668.

Sim é bem verdade. Há 2 meses a esta data as chamadas nem duram 30 segundos. Estão sempre a cair. Já mudei de telefone, já tenho outro número e acontece o mesmo. Não consigo fazer uma chamada sem que esta esteja constantemente a cair. A zona onde resido tem o código postal 8500-396 fica a 800 metros desse código postal. Tem sido um verdadeiro inferno. Claramente há problemas na rede na NOS nesta zona de Portimão, desde o Centro Comercial Continente até à zona ribeirinha.

Boa tarde @Rui Medeira e @Bruno78pt,

Agradecemos as vossas mensagens. 

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contacto com o qual identificaram a falha de cobertura.

Obrigado

Eu já percebi a falha. Se tiver o telefone apenas com 4G como rede favorita vai abaixo. Sou obrigado a por pré-definida a 3G. É uma tristeza… no vosso mapa de cobertura diz 4G na zona com boa cobertura. Tem piada que isto começou a acontecer há 2 meses… Mal têm a 4G a funcionar e já querem a 5G a funcionar. Não vou fornecer contacto nenhum. Faça a NOS os testes! Independentemente dos números que possa ter, há uma falha grave nos serviços. 

Eu já percebi a falha. Se tiver o telefone apenas com 4G como rede favorita vai abaixo. Sou obrigado a por pré-definida a 3G. É uma tristeza… no vosso mapa de cobertura diz 4G na zona com boa cobertura. Tem piada que isto começou a acontecer há 2 meses… Mal têm a 4G a funcionar e já querem a 5G a funcionar. Não vou fornecer contacto nenhum. Faça a NOS os testes! Independentemente dos números que possa ter, há uma falha grave nos serviços. 

Onde consulta essa informação? No mapa da ANACOM?

Boa tarde @Bruno78pt
Temos conhecimento de que houve, de facto, dificuldades com a rede NOS na zona que refere. 

No entanto, para ajudarmos, precisamos que coopere connosco e que forneça os dados necessários para conseguirmos validar e, se necessário, endereçar a quem o possa ajudar. 
Obrigado

Comentário