Skip to main content
Header
Pergunta

Problemas com MMS (envio e recepção)


Bom dia,

 

Desde que foi feita a ultima actualização do sistema operativo do meu Xiaomi, que comecei a sentir um comportamento estranho no envio e recepção de MMS…

Passo dias sem conseguir enviar ou receber algum tipo de MMS, e, sem qualquer tipo de alteração, ou modificação, tenho uma “janela” de 30 minutos ou 1 hora, em que já as recebo e envio correctamente.

Acredito que possa estar relaccionado com a actualização, mas também que possa haver alguma incompatibilidade entre a nova versão da MUIU (13.0.6.0) e algo na NOS (ouvi rumores que haviam alguns SIMs que estavam a ter um comportamento errático)…

Tendo em conta que este é o único telefone que suporta a versão da MUIU em causa, não posso testar noutro equipamento.

Alguém sentiu o mesmo? Podem ajudar?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2312 comentários
  • 21 de agosto de 2022

Experimenta a config de samsung:

se não der é falar com o apoio tecnico, a moderação pode ser que consiga ajudar.

um bem haja 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 25 comentários
  • 21 de agosto de 2022
Bruno Aleixo escreveu:

Experimenta a config de samsung:

se não der é falar com o apoio tecnico, a moderação pode ser que consiga ajudar.

um bem haja 

A configuração está igual a que já tenho no meu telemóvel… Aliás, agora tenho outro sintoma estranho… durante o dia, tenho uma janela de 30 a 45 minutos, onde consigo enviar e receber MMS. A janela é aleatória, apesar de ser mais, ao final do dia. Durante essa “janela”, posso enviar e receber para qualquer número… depois de tal janela, pode demorar mais de 20 horas, até voltar a poder enviar ou receber MMS… o que é estranho…

A título de exemplo, há 25 minutos atrás, recebi 8 mms que tinha enviado para mim mesmo, como teste, e recebi uma da minha esposa. Agora, já não consigo enviar nem receber...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 22 de agosto de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @DanielRodrigues. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado