Skip to main content
Header
Pergunta

Recuperar número antigo de outra rede e pedir portabilidade

  • November 17, 2020
  • 4 comentários
  • 609 visualizações

Existe um número antigo que gostaria de reactivar. O mesmo pertencia a outra rede e tanto quanto percebi não está atríbuido de momento. 

É possivel reactivar e pedir portabilidade à NOS?

obrigado

4 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 18, 2020

Olá @BAC,

Podemos sempre pedir a portabilidade do número à outra operadora, basta que preencha este formulário, aqui.

Poderá confirmar se o número ainda está disponível, contactando a outra operadora.

Obrigada


Forum|alt.badge.img

Olá @BAC,

Podemos sempre pedir a portabilidade do número à outra operadora, basta que preencha este formulário, aqui.

Poderá confirmar se o número ainda está disponível, contactando a outra operadora.

Obrigada

Pretendo cancelar o meu serviço telemóvel pós-pago Meo e aderir a outra operadora, em princípio a Nos ou Woo (ainda vou ponderar entre os tarifários).

Se cancelar o serviço, o número ficará cancelado. Tenho o direito de poder recuperar esse meu número no prazo de 90 dias, nas seguintes situações:

-na mesma operadora

-através de pedido de portabilidade

Estou certa?


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • August 21, 2022

Olá @BAC,

Podemos sempre pedir a portabilidade do número à outra operadora, basta que preencha este formulário, aqui.

Poderá confirmar se o número ainda está disponível, contactando a outra operadora.

Obrigada

Pretendo cancelar o meu serviço telemóvel pós-pago Meo e aderir a outra operadora, em princípio a Nos ou Woo (ainda vou ponderar entre os tarifários).

Se cancelar o serviço, o número ficará cancelado. Tenho o direito de poder recuperar esse meu número no prazo de 90 dias, nas seguintes situações:

-na mesma operadora

-através de pedido de portabilidade

Estou certa?

Acho que convém ver isso junta da sua operadora atual… 

porque é que pretende cancelar antes de mudar de operador? 

Pode pedir já os códigos de porabilidade e depois portar o número para outro operador e o seu contrato atual fica cancelado…

um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 23, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @Maria Inocência Pereira.

@Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Sugerimos que solicite previamente os códigos de portabilidade ao seu operador atual.

Obrigado