Efectuei o carregamento de meu telemóvel através do ActivoBank ontem, porém até o momento os créditos não foram reconhecidos. Quando digito *111# o saldo continua o mesmo anterior ao crédito. O que está ocorrendo? Tenho a factura simplificada para comprovar.
Página 1 / 1
Olá @ALEXANDRE PERALI,
Confirmou se introduziu a referência correta?
Guardou o comprovativo?
Obrigada
Olá @Inês B.
Sim. Inclusive no site da Nos consta o carregamento mas quando digito *111# para ver o saldo não foi carregado.
@ALEXANDRE PERALI,
Lamentamos a demora na resposta.
Qual é o seu tarifário?
No caso de ser um pré-pago, poderá ter a ver com o débito da mensalidade do serviço ou com consumos que possam ter sido feitos.
Obrigada
Meu tarifário é o Z-Livre. No site aparecia o carregamento, conforme imagem anexa.
Agora já não aparece mais o carregamento, tampouco o valor voltou para minha conta bancária!!!
Olá @ALEXANDRE PERALI,
Pedimos desculpa pela demora.
Entretanto, conseguiu consultar o carregamento? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @Ana P. ,
Consegui consultar o atendimento Nos e verifiquei que deixei de fazer um carregamento nos últimos 6 meses. Então, o carregamento que fiz agora foi consumido para manter o mesmo número. Efetuei novo carregamento e agora já me aparece o saldo.
Obrigado,
Olá @ALEXANDRE PERALI,
Lamentamos mais uma vez a demora.
Agradecemos o seu feedback, ainda bem que a situação foi esclarecida.
Se precisar, continuamos disponíveis, por aqui.
Obrigada
Boa tarde,
Efetuei o carregamento de um Telemóvel com tarifário Z-LIVRE na minha Área de Cliente através de MBWAY contudo este carregamento não consta no cartão nem na Área de Cliente.
Agradeço verificação deste propósito e submeto abaixo o comprovativo MBWAY.
Obrigado e cumprimentos,
Boa tarde @RodriguesAMG,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Caso continue sem acesso envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.