Skip to main content
Header
Bit
April 27, 2022
Respondido

Chamadas Gratuitas para Ucrânia

Boa tarde! Será que é capaz de me dizer até que dia foi prolongada a possibilidade de efetuar chamadas gratuitas para Ucrânia devido á guerra? Muito obrigada.

Melhor resposta por Olaf

Acho que até ao final do mês 

14 Comentários

Olaf
Super User
OlafSuper UserResposta
Super User
April 27, 2022

Acho que até ao final do mês 

João H.
Gestor da comunidade
April 28, 2022

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Anhelina Talapatska.

O @Olaf prestou uma boa ajuda.

Confirmamos que as comunicações gratuitas para a Ucrânia foram prolongadas até 30 de abril.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 3, 2022

Boa tarde.

Alguém sabe se as comunicações gratuitas com a Ucrânia, ainda, estão em vigor?

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 3, 2022

Boa tarde @Vadym Movchan, prorrogámos a oferta até dia 15 de julho de 2022 para todos os clientes com tarifários de voz móvel por fatura e com tarifários de rede fixa. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 16, 2022

Boa tarde. A oferta de comunicações gratuitas para Ucrânia foi prolongada além do dia 15 de julho de 2022?

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 16, 2022

Boa tarde @Vadym Movchan

Temos a indicação de que a oferta foi prorrogada até 31 de julho. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 16, 2022

Bom dia. Podem-me confirmar se a oferta de comunicações gratuitas para Ucrânia foi prolongada além do dia 15 de agosto de 2022?

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 16, 2022

Bom dia. Podem-me confirmar se a oferta de comunicações gratuitas para Ucrânia foi prolongada além do dia 15 de agosto de 2022?

Obrigado.

Bom dia, que se saiba essa oferta terminou em 31 de Julho,  não é conhecida outra prorrogação.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
August 16, 2022

Obrigado.

https://cnnportugal.iol.pt/ucrania/telecomunicacoes/chamadas-e-mensagens-para-a-ucrania-deixam-de-ser-gratuitas-mas-so-para-alguns/20220812/62f6700d0cf2ea4f0a57bc0c

“Os clientes com pacotes móveis ou fixos têm chamadas gratuitas para a Ucrânia, mas só até 31 de agosto”

Na vodafone é que já acabou. 

Um bem haja amigo

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
August 16, 2022

Obrigado.

https://cnnportugal.iol.pt/ucrania/telecomunicacoes/chamadas-e-mensagens-para-a-ucrania-deixam-de-ser-gratuitas-mas-so-para-alguns/20220812/62f6700d0cf2ea4f0a57bc0c

“Os clientes com pacotes móveis ou fixos têm chamadas gratuitas para a Ucrânia, mas só até 31 de agosto”

Na vodafone é que já acabou. 

Um bem haja amigo

Obrigado, Bruno.

Mas, segundo a informação dada pela CNN Portugal, quem é que acaba mais rápido com a campanha, é a NOS (até 30 de agosto) seguida pela a Vodafone (até 15 de setembro). A MEO mantem, para já, as chamadas gratuitas.

A "nossa querida" NOS é que mais tarde, de todas, aderiu e mais cedo que abandona a campanha. E, este tempo todo, não disponibilizou informação nenhuma.

Bem haja.