Header
Respondido

Chamadas Gratuitas para Ucrânia


Boa tarde! Será que é capaz de me dizer até que dia foi prolongada a possibilidade de efetuar chamadas gratuitas para Ucrânia devido á guerra? Muito obrigada.

 

icon

Melhor resposta por Olaf 28 April 2022, 00:11

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Acho que até ao final do mês 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Anhelina Talapatska.

O @Olaf prestou uma boa ajuda.

Confirmamos que as comunicações gratuitas para a Ucrânia foram prolongadas até 30 de abril.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado

Boa tarde.

Alguém sabe se as comunicações gratuitas com a Ucrânia, ainda, estão em vigor?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vadym Movchan, prorrogámos a oferta até dia 15 de julho de 2022 para todos os clientes com tarifários de voz móvel por fatura e com tarifários de rede fixa. 
Obrigado

Boa tarde. A oferta de comunicações gratuitas para Ucrânia foi prolongada além do dia 15 de julho de 2022?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vadym Movchan

Temos a indicação de que a oferta foi prorrogada até 31 de julho. 

Obrigado,

Bom dia. Podem-me confirmar se a oferta de comunicações gratuitas para Ucrânia foi prolongada além do dia 15 de agosto de 2022?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Podem-me confirmar se a oferta de comunicações gratuitas para Ucrânia foi prolongada além do dia 15 de agosto de 2022?

 

Obrigado.

Bom dia, que se saiba essa oferta terminou em 31 de Julho,  não é conhecida outra prorrogação.

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia. Podem-me confirmar se a oferta de comunicações gratuitas para Ucrânia foi prolongada além do dia 15 de agosto de 2022?

 

Obrigado.

https://cnnportugal.iol.pt/ucrania/telecomunicacoes/chamadas-e-mensagens-para-a-ucrania-deixam-de-ser-gratuitas-mas-so-para-alguns/20220812/62f6700d0cf2ea4f0a57bc0c

“Os clientes com pacotes móveis ou fixos têm chamadas gratuitas para a Ucrânia, mas só até 31 de agosto”

Na vodafone é que já acabou. 

Um bem haja amigo

Bom dia. Podem-me confirmar se a oferta de comunicações gratuitas para Ucrânia foi prolongada além do dia 15 de agosto de 2022?

 

Obrigado.

https://cnnportugal.iol.pt/ucrania/telecomunicacoes/chamadas-e-mensagens-para-a-ucrania-deixam-de-ser-gratuitas-mas-so-para-alguns/20220812/62f6700d0cf2ea4f0a57bc0c

“Os clientes com pacotes móveis ou fixos têm chamadas gratuitas para a Ucrânia, mas só até 31 de agosto”

Na vodafone é que já acabou. 

Um bem haja amigo

Obrigado, Bruno.

Mas, segundo a informação dada pela CNN Portugal, quem é que acaba mais rápido com a campanha, é a NOS (até 30 de agosto) seguida pela a Vodafone (até 15 de setembro). A MEO mantem, para já, as chamadas gratuitas.

A "nossa querida" NOS é que mais tarde, de todas, aderiu e mais cedo que abandona a campanha. E, este tempo todo, não disponibilizou informação nenhuma.

Bem haja.

 

Bom dia. Podem-me confirmar se a oferta de comunicações gratuitas para Ucrânia foi prolongada além do dia 15 de agosto de 2022?

 

Obrigado.

Bom dia, que se saiba essa oferta terminou em 31 de Julho,  não é conhecida outra prorrogação.

Bom dia. Podem-me confirmar se a oferta de comunicações gratuitas para Ucrânia foi prolongada além do dia 15 de agosto de 2022?

 

Obrigado.

Bom dia, que se saiba essa oferta terminou em 31 de Julho,  não é conhecida outra prorrogação.

Obrigado, José.

Na primeira quinzena de agosto, ainda, fiz as chamadas gratuitas para Ucrânia. Mas, como NOS não disponibiliza a informação nenhuma a cerca desta campanha, tenho estar eu, cliente de longos anos, a procurar a informação. 

 

Bom dia. Podem-me confirmar se a oferta de comunicações gratuitas para Ucrânia foi prolongada além do dia 15 de agosto de 2022?

 

Obrigado.

Bom dia, que se saiba essa oferta terminou em 31 de Julho,  não é conhecida outra prorrogação.

Bom dia. Podem-me confirmar se a oferta de comunicações gratuitas para Ucrânia foi prolongada além do dia 15 de agosto de 2022?

 

Obrigado.

Bom dia, que se saiba essa oferta terminou em 31 de Julho,  não é conhecida outra prorrogação.

Obrigado, José.

Na primeira quinzena de agosto, ainda, fiz as chamadas gratuitas para Ucrânia. Mas, como NOS não disponibiliza a informação nenhuma a cerca desta campanha, tenho estar eu, cliente de longos anos, a procurar a informação. 

 

Achei estranho que, os moderadores de fórum, que, supostamente, têm esta informação, não responderam nada!

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Vadym Movchan de facto a última intervenção da moderação refere o término desta oferta a 31 de Julho, mas na informação da CNN diponibilizada pelo user @Bruno Aleixo refere 31 de Agosto.

“No mesmo sentido, a NOS também confirmou à CNN Portugal que oferecia este serviço aos clientes desde o início do conflito na Ucrânia, mas que o mesmo irá terminar já no próximo dia 31.

"Os clientes com pacotes móveis ou fixos têm chamadas gratuitas para a Ucrânia, mas só até 31 de agosto. A partir desse dia, deixam de ter acesso gratuito", adiantou fonte daquela operadora. Apesar desta informação, a NOS ainda não enviou qualquer informação aos clientes para o fim da gratuitidade deste serviço.”

Relativamente à confirmação da moderação deve acontecer quando lerem a mensagem.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Vadym Movchan.

Pedimos desculpa pela falta de atualização de informação sobre esta oferta.

Confirmamos a informação partilhada pelo @Bruno Aleixo. A oferta foi prorrogada até 30 de setembro de 2022.

Obrigado 

Comentário