A Rede em Portimão está a funcionar com muitas falhas, não se consegue manter uma conversação com qualidade, bem como as chamadas caiem inúmeras vezes sem qualquer razão aparente.
Boa tarde
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a rede móvel que afecte as comunicações, pelo que pedimos que reinicie o seu equipamento criando um novo registo à rede.
De seguida, experimente novamente o acesso.
Obrigado
Falando com outros utilizadores do serviço NOS em Portimão tendo os mesmos manifestado as mesmas dificuldades.
Bom dia
Vamos verificar. Indique-nos, por favor, o código postal completo da zona onde nota mais dificuldades.
Obrigado.
Sim é bem verdade. Há 2 meses a esta data as chamadas nem duram 30 segundos. Estão sempre a cair. Já mudei de telefone, já tenho outro número e acontece o mesmo. Não consigo fazer uma chamada sem que esta esteja constantemente a cair. A zona onde resido tem o código postal 8500-396 fica a 800 metros desse código postal. Tem sido um verdadeiro inferno. Claramente há problemas na rede na NOS nesta zona de Portimão, desde o Centro Comercial Continente até à zona ribeirinha.
Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagens.
Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil
Obrigado
Eu já percebi a falha. Se tiver o telefone apenas com 4G como rede favorita vai abaixo. Sou obrigado a por pré-definida a 3G. É uma tristeza… no vosso mapa de cobertura diz 4G na zona com boa cobertura. Tem piada que isto começou a acontecer há 2 meses… Mal têm a 4G a funcionar e já querem a 5G a funcionar. Não vou fornecer contacto nenhum. Faça a NOS os testes! Independentemente dos números que possa ter, há uma falha grave nos serviços.
Eu já percebi a falha. Se tiver o telefone apenas com 4G como rede favorita vai abaixo. Sou obrigado a por pré-definida a 3G. É uma tristeza… no vosso mapa de cobertura diz 4G na zona com boa cobertura. Tem piada que isto começou a acontecer há 2 meses… Mal têm a 4G a funcionar e já querem a 5G a funcionar. Não vou fornecer contacto nenhum. Faça a NOS os testes! Independentemente dos números que possa ter, há uma falha grave nos serviços.
Onde consulta essa informação? No mapa da ANACOM?
Boa tarde
Temos conhecimento de que houve, de facto, dificuldades com a rede NOS na zona que refere.
No entanto, para ajudarmos, precisamos que coopere connosco e que forneça os dados necessários para conseguirmos validar e, se necessário, endereçar a quem o possa ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.