Header
Respondido

telemovel a prestação


ola,

 

queria saber se eu fizer o plano nos esse mês, no prox ja posso comprar um telemovel parcelado ou preciso ter 6 meses de uso para isso?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 May 2020, 21:34

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

ola,

 

queria saber se eu fizer o plano nos esse mês, no prox ja posso comprar um telemovel parcelado ou preciso ter 6 meses de uso para isso?

Só pode fazer a compra a prestações, após os 6 meses de permanência como cliente.

Notas

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
​​​

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Thiago Aguiar

Olá @Jose Rodrigues

@Thiago Aguiar, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão :blush: .

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

eu sou cliente nos a mais de 1 ano eu fiz agora renovação de contrato por mudanças de morada e o prazo de 24 estava a terminar agora para fazer um plano de telemóvel a  prestação nao poderei, e terei de esperar 6 meses?

Reputação 7
Crachá +5

@Andreia 19costa Boa tarde, sendo cliente há mais de seis meses, tendo accionado o Debito Direto e com fatura eletronica ativa, não parece haver problemas em fazer uma compra na loja online a prestações.

Neste caso o meu novo contrato tem 1 mes veem e pelo tempo dr renovacao e nao pelo tempo total

Reputação 7
Crachá +5

@Andreia 19costa Porque não experimenta fazer a compra ? Eu sou cliente da NOS há 25 anos, faço novo contrato e fico inibido de fazer uma compra a prestações ? Não me parece que seja assim.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Andreia 19costa:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
A compra a prestações prevê que tenha de ser cliente há pelo menos 6 meses. Deste modo, caso não tenha feito uma alteração de titular e preencha os restantes requisitos, pode efectuar a compra. 

Muito obrigado,

Posso comprar um telemóvel parcelado mesmo tendo feito a troca de titularidade da conta ?

 

Reputação 7
Crachá +5

Posso comprar um telemóvel parcelado mesmo tendo feito a troca de titularidade da conta ?

 

Bom dia, para fazer uma compra a prestações deve ser cliente NOS há mais de 6 meses e ter o Débito direto e fatura eletronica ativos.

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

Se a mudança de titutal ocorreu há menos de 6 meses o sistema não vai validar a sua compra, no entanto a moderação poderá analisar e ajudar nessa questão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge Luiz Melo dos Santos,

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer as condições de elegibilidade. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário