ola,
queria saber se eu fizer o plano nos esse mês, no prox ja posso comprar um telemovel parcelado ou preciso ter 6 meses de uso para isso?
ola,
queria saber se eu fizer o plano nos esse mês, no prox ja posso comprar um telemovel parcelado ou preciso ter 6 meses de uso para isso?
ola,
Só pode fazer a compra a prestações, após os 6 meses de permanência como cliente.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
eu sou cliente nos a mais de 1 ano eu fiz agora renovação de contrato por mudanças de morada e o prazo de 24 estava a terminar agora para fazer um plano de telemóvel a prestação nao poderei, e terei de esperar 6 meses?
Neste caso o meu novo contrato tem 1 mes veem e pelo tempo dr renovacao e nao pelo tempo total
Bem-vinda ao Fórum NOS
O
A compra a prestações prevê que tenha de ser cliente há pelo menos 6 meses. Deste modo, caso não tenha feito uma alteração de titular e preencha os restantes requisitos, pode efectuar a compra.
Muito obrigado,
Posso comprar um telemóvel parcelado mesmo tendo feito a troca de titularidade da conta ?
Posso comprar um telemóvel parcelado mesmo tendo feito a troca de titularidade da conta ?
Bom dia, para fazer uma compra a prestações deve ser cliente NOS há mais de 6 meses e ter o Débito direto e fatura eletronica ativos.
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
Se a mudança de titutal ocorreu há menos de 6 meses o sistema não vai validar a sua compra, no entanto a moderação poderá analisar e ajudar nessa questão.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.