Boa tarde, pelo facto de precisar do meu cartão SIM ativo (associado a plataformas da internet), solicito vossa colaboração no sentido de perceber o que devo fazer. Obrigada,
Bem-vinda ao Fórum NOS
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Pretende adquirir um 2ªvia do cartão SIM, correto?
Obrigada
Boa tarde,
Lamento a demora, mas tinha perdido as credenciais de acesso.
Não. O que pretendo é poder carregar o cartão que já está inserido no telemóvel. No entanto, diz cartão SIM inválido. É possível reativar através de carregamento ou outra forma, com a vossa intervenção?
Obrigada,
Isabel M.
Bom dia
Para conseguirmos verificar a possibilidade de reativar o cartão que tem, precisamos de verificar o estado mesmo. Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de série do cartão e o número associado de telemóvel. Envie-nos estes dados para o perfil
Obrigado.
Bom dia, como faço para poder lhe enviar mensagem privada com os dados solicitados? Obrigada
Bom dia, como faço para poder lhe enviar mensagem privada com os dados solicitados? Obrigada
mensagem privada para o perfil
Olá
Entre, por favor, no perfil
Obrigada
Boa tarde ao ligar a internet móvel diz que tenho o cartão invalido como posso validar ? Preciso da vossa ajuda
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço associado à Área de Cliente NOS.
Sugerimos que associe o seu serviço para que possa consultar e gerir o mesmo.
Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.