Skip to main content
Header

Boa tarde, pelo facto de precisar do meu cartão SIM ativo (associado a plataformas da internet), solicito vossa colaboração no sentido de perceber o que devo fazer. Obrigada, 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Isabel M.

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
Pretende adquirir um 2ªvia do cartão SIM, correto?

Obrigada 

Boa tarde,

Lamento a demora, mas tinha perdido as credenciais de acesso.

Não. O que pretendo é poder carregar o cartão que já está inserido no telemóvel. No entanto, diz cartão SIM inválido.  É possível reativar através de carregamento ou outra forma, com a vossa intervenção? 

Obrigada,

Isabel M. 

Bom dia @Isabel M.
Para conseguirmos verificar a possibilidade de reativar o cartão que tem, precisamos de verificar o estado mesmo. Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de série do cartão e o número associado de telemóvel. Envie-nos estes dados para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado. 

Bom dia, como faço para poder lhe enviar mensagem privada com os dados solicitados? Obrigada

Bom dia, como faço para poder lhe enviar mensagem privada com os dados solicitados? Obrigada

mensagem privada para o perfil @Fórum 

Olá @Isabel M. 

Entre, por favor, no perfil @Fórum e clique em “Enviar mensagem”.

Obrigada

Boa tarde ao ligar a internet móvel diz que tenho o cartão invalido como posso validar ? Preciso da vossa ajuda 

Boa tarde @Susana Lourenço,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço associado à Área de Cliente NOS.

Sugerimos que associe o seu serviço para que possa consultar e gerir o mesmo.

Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário