Header
Respondido

Falha constante da Nos em produzir prova de consumos extra movel


Boa noite

 

    Este mês veio uma conta anormalmente alta, cerca de 400 EUROS de consumo extra de telemóvel, já fiz quatro tentativas de obter detalhes destes consumos extras de telemóvel em papel perto da Nos, mas até agora a Nos falhou nas quatro vezes em produzir prova destes consumos.

    1. - Telefonei para o apoio da Nos, e só me disseram os detalhes por alto e verbalmente, e nem me conseguiram dizer exactamente para que números telefonei e duração das chamadas para justificar este montante.

 

  2. - Desloquei-me ao balcão da Nos e não quiseram dar nenhum tipo de detalhe devido à política de proteção de dados. Mas disseram que para o email foi enviado a fatura detalhada.

 

  3. - Fui ao email e não tinha lá nada.

 

  4. - Por fim fui à area de cliente e também não tem nada….

 

Como posso obter a fatura detalhada com as chamadas???

 

  

icon

Melhor resposta por atcrs 17 August 2022, 10:53

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MariaDalila,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode consultar os detalhes de comunicações na área de serviço de telemóvel na sua Área de Cliente NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa tarde

 

    Como já tinha referido no ponto 4 na area de cliente não tem nada… como pode verificar no print sreen 

 

             Hoje voltei a telefonar e disseram que deveria ter recebido a fatura detalhada no email, mas não recebi nada nem tenho recebido faturas nos últimos meses… Disseram que pode ter sido erro de email, pediram-me para dar novo email, e que a fatura detalhada ia para o novo email, mas o que recebi em vez da fatura é um email de confirmação de dados que não me serve para nada…

 

        O que eu quero e já ando a uma semana nisto e a Nos tem falhado constantemente, é que a N’os produza a fatura detalhada dos consumos extra de móvel.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MariaDalila,

Agradecemos o seu testemunho.

Para poder consultar e gerir os seus serviços na Área de Cliente NOS, necessita primeiro de os associar.

  • Saiba como associar um serviço de NET/ TV/ VOZ na Área de Cliente:

     

  • Saiba como associar um serviço de Telemóvel na Área de Cliente:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa noite

 

    Infelizmente o sistema continua a dar erro e diz que não existem serviços associados.

 

  A minha questão é, se até dia 20 a Nos não conseguir apresentar os consumos extras detalhados (dia, hora, duração e números para os quais foi feito telefonemas) sou obrigado a pagar a conta? Será que pedir a factura detalhada ou uma segunda via, estou a pedir uma coisa doutro mundo? Desculpe a frustração é que isto é uma situação que já se arrasta desde o dia 9 nos diversos canais de apoio ao cliente.

 

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @MariaDalila, e no site NOS ID o que vê? Os seus contactos estão actualizados? Na foto que enviou estava na fase do desafio de identidade, daí a pergunta dos contactos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MariaDalila,

Agradecemos o seu testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário