Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia, o meu nome é Nuno Ferreira, sou um velho cliente da Nos. Poderão constatar a minha data de adesão através do departamento da facturação! Sou Portador de uma incapacidade de 75% e confesso que tenho alguns “benefícios” relativamente à respectiva facturação. Porém estive cerca de 2 meses à espera de concluir o pagamento do meu primeiro equipamento a prestações, porque infelizmente já não consigo ver muito bem em ecrãs LCD diante da luz solar, após concluído o pagamento do primeiro equipamento fui logo verificar o Site da Nos, no sector a prestações! Foi então que me deparei com o Samsung Galaxy A52 5G, com 79,98€ de entrada + 24 prestações de 12,50€! Excelente! Vou comprar, pensei eu… Quando prossigo com a compra e após adicionar ao carrinho, já eram 104,97€ de entrada, exactamente com as mesmas prestações, ou seja, 24x 12.50€! Salientado desde já, que esse valor se deve ao custo de abertura do processo! Ora quer seja de uma forma, ou de outra, esse valor de 24,99€ está incluso
Verifiquei que existe um app the soft phone da NOS na Apple Store porem não sei como obter o codigo para verificação e poder utiliza-lo. alguem sabe usar ? obrigado
Estou há 3 dias que não consigo receber ou fazer chamadas. Tenho saldo 2,5€, tarifário livre. Não encontro nenhuma informação de obrigatoriedade de carregamentos, nem aparece a data na App. Na App não tem histórico dos carregamentos mas na zona de cliente do site aparece. Não consigo ligar linha de apoio ou usar o *111# para saber saldo e data de carregamento. Como é que tendo saldo não consigo efectuar e nem receber chamadas? O que posso fazer?
Boa tarde, tenho um telemóvel NOS fornecido pela empresa onde trabalho e gostaria de saber se a empresa tem acesso ao histórico de uso dos dados móveis, e se sim gostaria de saber se o mesmo acontece se usar o telemóvel como hotspot para outro dispositivo.Obrigado.
Boa tarde, Podem indicar quando vão voltar a ter em stock o Samsung Galaxy S21 FE 5G versão 256 GB na cor Cinzento?Já esteve disponível, esgotou, desapareceu do site e existem já algumas pessoas que querem comprar, mas a NOS retirou do seu site, continuando a existir noutra operadoras e lojas. Obrigado. Cumprimentos, João Alves
Boa tarde, recebi uma oferta de upgrade em que um telemóvel receberia 10gb + 10gb. Minha internet fixa recebeu o upgrade prometido, o outro tlm também um wtf, só faltou o meu que mostra somente 10gb.Obrigado
Boa tarde. No pacote 4G que tenho activo, tenho associados 4 cartões de telemóvel, em que cada um tem 6000 minutos e 4 G de internet.Um desses cartões é do meu namorado e,no passado mês de junho, ele consumiu toda a Internet, sem se aperceber disso. SEM ELE TER PEDIDO, a NOS enviou-lhe uma mensagem, perto das 01h a dizer que “atingiu o limite de tráfego de dados.activamos um extra de internet de 200MB com o custo de 2.99€...” A essa hora ele nem leu bem a mensagem e não se apercebeu até que voltou a receber outa mensagem igual, que tinham activado outro extra. Só neta altura é que ele se apercebeu que lhe tinham activado AUTOMATICAMENTE extras de internet sem ele ter pedido. O que eu pretendo é que isto NÃO VOLTE a acontecer!!!! Se nós consumimos a nossa internet o problema é nosso, ou ficamos sem internet até chegar ao fim do mês ou então ESCOLHEMOS activar extras. A NOS não deve nem pode escolher por nós. AGORA EU PRETENDO SER REEMBOLSADA NO VALOR EXACTO DOS EXTRAS QUE NOS FORAM A
Estou sem rede NOS no código postal 8650-132 BUDENS
Bom dia , tenho tido algumas falhas no serviço de telemóvel , sobretudo às sextas-feiras. O que acontece é que o destinatário da chamada não me consegue ouvir. Já experimentei o mesmo cartão com outro telemóvel e o problema permanece, depois passado um dia ou dois volta tudo ao normal.
Venho desta forma reportar que desde o dia 29 de Julho, que não tenho cobertura da rede Nós, não me sendo possível ter dados móveis nem efectuar chamadas quando estou na Zona industrial de Vagos. Podem por favor informar se se trata de alguma avaria em antenas e quando prevêem ter o problema resolvido? Obrigada
Já reiniciei o telefone e persiste. Na app também não consigo ver o saldo. Tenho um tarifário antigo que implica fazer carregamentos para ter internet extra, e não consigo saber nem o saldo dos carregamentos feitos, nem os Mb de net, apenas os minutos de chamadas e sms.
Se se pretender telefonar de um telemóvel para um fixo no estrangeiro entre as 21h e as 9h é gratuito como o é se telefonar de um fixo ?
Estou no quenia com 2 telemoveis. Fiz alteração contrato antes sair. Foi pedido para bloquear internet roaming international. Penso foi foi bloqueado tudo. Após de pedir amigos e compra novo sim de Quénia fiz muitas chamadas. Sem sucesso desde Dubai até Nairobi. Agora telefone 96XXXX341 esta com rede e 96XXXX347 sem rede. Fiz trocar os cartões com ambos os telefone para ver ser houver problema Technica. Mas sem sucesso tentei também procura rede manual tudo sem sucesso. Quero todas as chamadas reechaminamento DE 96XXXX347 para 96XXX341 que está com rede. Atenção 96XXXx347 para 96XXXX341. Assim podia receber chamadas de 96XXXX347 que utilizou no negócio
Wij gaan naar Nederland vanuit Portugal en willen de nos hotspot kanguru 4 g gebruiken in het buitenland.hoe werkt dat????
Olá! Como posso saber em que data o tarifário é atualizado?
É com desagrado que continuo a não ter Internet movel em roaming, apesar de ter sido dado como resolvido e terem ficado de ligar (nunca aconteceu), péssimo serviço.Outra situação é a impossibilidade de ligar para números começados por 8.A lamentar a incapacidade de resolução dos problemas, seja em loja seja por telefone, aconteceu-me na Alemanha durante o mês de junho porque não tinha net móvel, liguei para o serviço de apoio, ficaram de ligar em minutos..., até hoje, mas na resolução de problemas aparace como fechado e resolvido.Apesar de ter renovado contrato, está incapacidade de resolver os problemas é motivo para cancelamento.Digam-me quais os passos a dar para a resolução do contrato, deduzo que seja pacífico e rápido, não sendo essa a vossa opção irei exigir compensação pelos danos causados.
Olá, peço desculpas pelo meu português.1) Tenho de pagar a minha conta telefónica mas o único método é o MB Way e não o posso utilizar porque ainda não tenho conta bancária portuguesa e não aceitam contas estrangeiras.Tenho até o dia 28 para pagar minha conta, mas não sei como.Como eu posso pagar?2) Tenho problemas quando entro na minha conta tanto no aplicativo quanto no site. Eu tinha feito um número de telefone em abril e depois de um mês ele foi desativado de repente, então tive que fazer outro.O problema é que se eu logar pelo app ou site, sempre me leva para a conta do número antigo, mesmo que eu insira o novo, talvez porque o email e outros dados sejam os mesmos.Como posso resolver?Obrigado
Boa tarde,Existe alguma forma de verificar onde são consumidos os dados moveis que utilizo no telemóvel?Na fatura mostra a quantidade gasta em cada dia, mas sem o detalhes, das aplicações ou sites.Existe essa possibilidade? Obrigado.Tiago Silva
Boa tardeEstou sem serviço móvel em Castelo branco alguém sabe o que se passa?
Ola, gostaria de saber se adquirir 2 smartphones a prestações para além do valor de entrada se também tenho de pagar os custos administrativos neste caso 20€ por cada smartphone?
Estou com as chamadas bloqueadas à mais de 24 horas e após vários cotactos com a linha de apoio, dizem que não conseguem transferir a chamada e que serei contactado.
O reencaminhamento de chamadas também reencaminha os SMS enviados para o numero?? Penso que sim porque aparecem como entregues!
Boa tarde tenho um redmi note 11 pro 5G a prestações mas queria adquirir agora para mim um iPhone 13 pro max a prestações qual a probabilidade e o que posso fazer? Obrigada
Vivo na zona de Algés /Oeiras e estou sem qualquer serviço de voz, tanto para fazer como receber chamadas ou mensagens. Nem para o apoio a clientes consiho ligar. Atenciosamente
Já por duas vezes este mês fico sem serviço. Moro em Castanheira de Pera, após ter que me deslocar ao concelho vizinho para conseguir contactar com o apoio ao cliente, é me dito que não existe nenhuma anomalia registada na zona, certo é que, já desde as 10h30 da manhã que não existe rede NOS por esta zona. À 10 dias atrás aconteceu o mesmo, onde só resolveram o problema ao fim de 48h. Será que me podem informar qual o problema, se é que já foi identificado, e o tempo de resolução do mesmo?Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.