Skip to main content
Header

Boas

Antigamente podia trocar o Equipamento de um dos números de telemóvel, na área de cliente.

Para que o número em causa tivesse o equipamento correto (pormenores...).

Agora já não dá para fazer isso?

Nem na área de cliente nova nem na antiga

Obrigado desde já por uma possível ajuda.

Cumprimentos a todos.

á partida é só mudar o cartão e deve atualizar sozinho.


Boa tarde @hotcisko,

Agradecemos a sua mensagem.

A atualização desta informação ocorre de forma automática, ao ser verificada a possibilidade de análise desta informação pelos sistemas informáticos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Questão resolvida.

Actualizou automáticamente.

Cumprimentos. 


Boa tarde @hotcisko,

Agradecemos o seu testemunho. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário