Bem venho aqui demonstrar minha indignação com o serviço de vocês. Nem completei 60 dias de serviço e já estou na sexta reclamação com vocês. A primeira foi quando aderia ao plano vocês não fizeram a portabilidade do telemóvel da minha esposa tive que resolver em loja de vocês. A segunda foi o cartão do cinema que entrou na minha aplicação e só consegui resolver abrindo uma reclamação novamente na loja de vocês. E por fim o pior problema de todos, quando fiz o pacote com vocês optei pela aquisição do telemóvel, bem quando fiz me passaram o prazo de 30 dias para retirar passou os 30 dias e nada, fui a uma loja e o colega de vocês abriu uma outra reclamação aí recebo uma ligação de vocês informando que o prazo para receber o voucher era 45 dias, passou os 45 dias e nada aí entrei no fórum e abri uma nova reclamação aí o colega hoje pela manhã me ligou me pediu desculpas pelo problema e me enviou o voucher, na ligação fui informado que poderia fazer a compra on LINE ou levantar o aparelho em loja de vocês, bem fui agora a pouco na loja e primeiro a colega de vocês me informou que não poderia retirar sem fazer o seguro falei mas não sou obrigado e ela insistiu que se não fizesse não poderia levantar tive que ameaçar ligar para vocês, aí começou a fazer o processo aí chamou até o responsável da loja e depois informou que o voucher não estava válido para eles e que só poderia retirar via on LINE. Liguei na hora para vocês a atendente me informou que poderia sim coloquei meu telemóvel no alto vós e nem assim consegui fazer o levantamento. Aí informei todos os problemas no livro de reclamações da loja e tema em pela atendente que estava comigo na ligação telefônica, a mesma fez a compra on LINE para ir daqui a 2 dias levantar na mesma loja que fui hoje, pois não tenho uma pessoa de maior em casa durante o dia para entrega em minha morada, resumindo vou perder tempo e dinheiro novamente para fazer a mesma coisa, e por fim após relatar todos esses problemas foi oferecido a mim pela atendente via telefone o crédito do valor da fatura desse mês por todos esses problemas mas que até agora não recebi nenhuma SMS sobre o assunto, provavelmente mas uma promessa de vocês que não será cumprida. Resumindo tantos problemas e tão pouco tempo é uma pena ter que ficar pelos 24 meses de fidelidade, pois não terei nunca mas serviço de vocês e nem indico a ninguém.
Pra confirmar todas as informações prestadas meu NIF é ********. Pode puxar todo o histórico de reclamações e as gravações das ligações entre as partes para ver se estou falando algo inverídico.