Olá, muito boa tarde. Sinceramente não sei se tem alguma coisa a ver com o cartão SIM, mas ontem estava no telemóvel, mais propriamente no instagram e estava a ver um vídeo e do nada ele bloqueou. Primeiramente pensei que fosse da Internet, mas não era esse o caso. Tentei ver mais videos tanto no Instagram e no Youtube mas não consegui. Do nada aparece-me um símbolo no canto superior esquerdo do telemóvel com um cartão e um ponto de exclamação. Consigo navegar no google e pesquisar coisas, só não consigo é ver vídeos em nenhum lado. Agradecia que me ajudassem. Obrigado!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se consegue realizar e receber comunicações móveis.
Sugerimos que remova e reinsira novamente o cartão SIM no telemóvel e reinicie o equipamento.
Obrigado
Sim, consigo realizar e receber comunicações móveis. Já retirei o cartão SIM e coloquei de novo e reiniciei o telemóvel e está tudo na mesma
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que efetue um reset às configurações de rede do equipamento.
Faça o reset em “Settings” > “Back up and Reset “> “reset network settings”.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Já tinha criado outro tópico relativamente ao facto de me aparecer um símbolo de um cartão com ponto de exclamação no canto superior esquerdo do meu telemóvel e do telemóvel não me deixar entrar em algumas aplicações. Liguei para a linha de apoio da nos para resolver e deparo me com uma mensagem a dizer que tenho de pagar um valor em dívida de 62,99€ valor esse que me é completamente desconhecido. De referir que o meu telemóvel está associado ao pacote Internet de um amigo meu. Se me puderem ajudar agradecia.
Já tinha criado outro tópico relativamente ao facto de me aparecer um símbolo de um cartão com ponto de exclamação no canto superior esquerdo do meu telemóvel e do telemóvel não me deixar entrar em algumas aplicações. Liguei para a linha de apoio da nos para resolver e deparo me com uma mensagem a dizer que tenho de pagar um valor em dívida de 62,99€ valor esse que me é completamente desconhecido. De referir que o meu telemóvel está associado ao pacote Internet de um amigo meu. Se me puderem ajudar agradecia.
Uma boa solução seria falar com o titular do serviço e perguntar-lhe se conhece a dívida em causa visto ser ele o responsável.
Boa
Movemos o seu segundo tópico para este onde já aborda o mesmo assunto.
O
Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.