Gostaria de saber se há algum contacto da nos que não seja pago. É que estou há já algum tempo a tentar fazer uma portabilidade de um cartão e sempre que ligo para o 16990, é-me cobrado um valor. Na maioria das vezes, tive de contactar porque houve erro por parte dos colaboradores com quem falei e não acho justo estar a pagar essas chamadas.
Obrigada
Página 1 / 1
931699000
Pode também pedir para lhe ligarem de volta logo no inicio da chamada ou pede devolução ao terminar a mesma.
Boa tarde,
Gostaria de saber se há algum contacto da nos que não seja pago. É que estou há já algum tempo a tentar fazer uma portabilidade de um cartão e sempre que ligo para o 16990, é-me cobrado um valor. Na maioria das vezes, tive de contactar porque houve erro por parte dos colaboradores com quem falei e não acho justo estar a pagar essas chamadas.
Obrigada
Existe sim, na lateral do site tem um “widget”, pode pedir para lhe ligarem ou ligar para o número que aparece lá 800 104 356
Bom dia @Justania77, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
A NOS disponibiliza duas linhas de apoio:
uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990).
O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.