Skip to main content
Header
Bit
November 10, 2022
Respondido

Contacto

• November 10, 2022
  • 3 comentários
  • 365 visualizações

Boa tarde, 

Gostaria de saber se há algum contacto da nos que não seja pago. É que estou há já algum tempo a tentar fazer uma portabilidade de um cartão e sempre que ligo para o 16990, é-me cobrado um valor. Na maioria das vezes, tive de contactar porque houve erro por parte dos colaboradores com quem falei e não acho justo estar a pagar essas chamadas.

Obrigada

Melhor resposta por Guimas

931699000

Pode também pedir para lhe ligarem de volta logo no inicio da chamada ou pede devolução ao terminar a mesma.

3 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    November 10, 2022

931699000

Pode também pedir para lhe ligarem de volta logo no inicio da chamada ou pede devolução ao terminar a mesma.

Kilobyte
    November 10, 2022

Boa tarde, 

Gostaria de saber se há algum contacto da nos que não seja pago. É que estou há já algum tempo a tentar fazer uma portabilidade de um cartão e sempre que ligo para o 16990, é-me cobrado um valor. Na maioria das vezes, tive de contactar porque houve erro por parte dos colaboradores com quem falei e não acho justo estar a pagar essas chamadas.

Obrigada

Existe sim, na lateral do site tem um “widget”, pode pedir para lhe ligarem ou ligar para o número que aparece lá 800 104 356

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 11, 2022

Bom dia @Justania77, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A NOS disponibiliza duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
    • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990). 

O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.