Header
Respondido

Contacto


Boa tarde, 

 

Gostaria de saber se há algum contacto da nos que não seja pago. É que estou há já algum tempo a tentar fazer uma portabilidade de um cartão e sempre que ligo para o 16990, é-me cobrado um valor. Na maioria das vezes, tive de contactar porque houve erro por parte dos colaboradores com quem falei e não acho justo estar a pagar essas chamadas.

 

Obrigada

icon

Melhor resposta por Guimas 10 November 2022, 17:05

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

931699000

Pode também pedir para lhe ligarem de volta logo no inicio da chamada ou pede devolução ao terminar a mesma.

Reputação 3

Boa tarde, 

 

Gostaria de saber se há algum contacto da nos que não seja pago. É que estou há já algum tempo a tentar fazer uma portabilidade de um cartão e sempre que ligo para o 16990, é-me cobrado um valor. Na maioria das vezes, tive de contactar porque houve erro por parte dos colaboradores com quem falei e não acho justo estar a pagar essas chamadas.

 

Obrigada

Existe sim, na lateral do site tem um “widget”, pode pedir para lhe ligarem ou ligar para o número que aparece lá 800 104 356

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Justania77, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A NOS disponibiliza duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990). 

O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.

Obrigado

Comentário