Erro na portabilidade do cartão móvel

Boa noite ,

Aderi a um pacote NOS com 3 cartões móveis associados e um deles não está correto.

A portabilidade do número da Meo para a Nos não foi feita corretamente.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite ,

Aderi a um pacote NOS com 3 cartões móveis associados e um deles não está correto.

A portabilidade do número da Meo para a Nos não foi feita corretamente.

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum informando os moderadores sobre o problema com a portabilidade e aguarde ser contactada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sónia Barros,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde. 

fiz a portabilidade a uns meses e ontem denotei que o nome que está na portabilidade não ficou o meu e sim o de outra pessoa. Necessito que alterem para o meu nome até porque afinal não foi outra pessoa a não ser eu a fazer essa mesma portabilidade. 

ps. Acho uma vergonha não se tratar isso na loja e além disso os serviços de apoio ao cliente ao fim de semana e feriados estão encerrados ou seja se houver um problema esperamos até ao dia útil seguinte 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @NunoAlexNascimento,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos o seu pedido, por favor, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Comentário