Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Estou desde esta manhã a tentar efetuar a compra online de um Iphone 14 pro 128 Gb - Roxo Escuro. 
Não sou cliente NOS, criei conta exclusivamente para este efeito, já tentei todos os métodos de Pagamento e já experimentei vários Browsers, mas após inserir todos os dados e clicar “Finalizar a compra”, aparece a seguinte mensagem “ERRO! Ocorreu um erro com a sua compra.”

Espero que consigam ajudar, 
Obrigada

Boa tarde @Neuza_moreira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Está a tentar realizar a compra do Apple iPhone 14 Pro 5G 128GB através da modalidade de pagamento a pronto?

O erro surge depois de inserir o modo de pagamento?

Obrigado


Boa tarde João, 

Sim, a modalidade de pagamento era a pronto, e o erro surgia depois de inserir o método de pagamento.

Entretanto comecei a receber emails de confirmação de encomenda, mas como as encomendas não apareciam na área de cliente, acabei por resolver a questão numa loja física NOS. 

Obrigado pela disponibilidade, 


Obrigado pelo seu feedback, @Neuza_moreira
Lamentamos a situação mas ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Se tiver alguma questão, fale connosco. 


Comentário