Boa tarde,
Estou desde esta manhã a tentar efetuar a compra online de um Iphone 14 pro 128 Gb - Roxo Escuro.
Não sou cliente NOS, criei conta exclusivamente para este efeito, já tentei todos os métodos de Pagamento e já experimentei vários Browsers, mas após inserir todos os dados e clicar “Finalizar a compra”, aparece a seguinte mensagem “ERRO! Ocorreu um erro com a sua compra.”
Espero que consigam ajudar,
Obrigada
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Está a tentar realizar a compra do Apple iPhone 14 Pro 5G 128GB através da modalidade de pagamento a pronto?
O erro surge depois de inserir o modo de pagamento?
Obrigado
Boa tarde João,
Sim, a modalidade de pagamento era a pronto, e o erro surgia depois de inserir o método de pagamento.
Entretanto comecei a receber emails de confirmação de encomenda, mas como as encomendas não apareciam na área de cliente, acabei por resolver a questão numa loja física NOS.
Obrigado pela disponibilidade,
Obrigado pelo seu feedback,
Lamentamos a situação mas ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Se tiver alguma questão, fale connosco.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.