Header
Respondido

Faturaçao de chamadas de telemóvel WTF indevidas


Boa noite. 

Hoje recebi a minha fatura referente ao serviço fixo e telemovel (WTF) e verifiquei que a NOS me debitou as chamadas efetuadas no dia 25-10-2022 indevidamente visto que no meu tarifario menciona chamadas e SMS gratuitas para todas as redes.

Mais quero informar que estas chamadas foram efetuadas para a rede Nos durante todos os dias úteis de todos meses ao longo do ano, mas curiosamente só debitaram o dia 25 e não sei qual o motivo.

Aguardo uma explicação por parte da NOS.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 November 2022, 21:36

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. 

Hoje recebi a minha fatura referente ao serviço fixo e telemovel (WTF) e verifiquei que a NOS me debitou as chamadas efetuadas no dia 25-10-2022 indevidamente visto que no meu tarifario menciona chamadas e SMS gratuitas para todas as redes.

Mais quero informar que estas chamadas foram efetuadas para a rede Nos durante todos os dias úteis de todos meses ao longo do ano, mas curiosamente só debitaram o dia 25 e não sei qual o motivo.

Aguardo uma explicação por parte da NOS.

Boa noite, pode contactar diretamente com um operador da WTF através do Messenger WTF

Ou enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero do telemovel em questão para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar a situação que reporta na sua mensagem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HORACIO GOMES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário