Skip to main content
Header

Estou em Malta e não consigo aceder aos meus dados móveis como em Portugal. Tenho um cartão da NOS com fatura. É a primeira vez que me acontece. Noutros países funciona. Alguém me pode ajudar?

Bom dia pode ser problema do seu equipamento, uma vez que Malta está disponível na operadora NOS automaticamente.

Tente reiniciar o equipamento, ou retirar o cartão SIM e volta a inserir.

Verifique neste link: Malta Roaming

Conseguiu?

Boa tarde @Maria Gabriela Mesquita, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Renato Gomes deu uma excelente ajuda. 😎

Diga-nos, por favor, se conseguiu? Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Com a ajuda do apoio ao cliente fiz uma busca manual do network manual e liguei-me ao Go mobile 4G. Já tenho dados móveis em Malta.

Obrigada.

Muito obrigado pelo seu feedback, @Maria Gabriela Mesquita
Ficamos contentes que tenha ultrapassado esta dificuldade. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Boa noite. Cheguei agora a Malta e aconteceu o mesmo…

Não sei como resolver. Já reiniciei o telemóvel.

Obrigado 

Procure a rede manualmente. . A rede com protocolo com a NOS chama-se Go mobile 4 G. 

Tem de fazer isso nos settings do se telefone.

Boa sorte.

Boa tarde @Rui G., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Maria Gabriela Mesquita, deu uma excelente ajuda. 

Recentemente aconteceu o mesmo e a situação ficou resolvida ao escolher manualmente a rede. De momento, a NOS tem parceria com as seguintes redes: 

• Go
  • Epic Malta

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Bom dia . Estou em Malta, e mesmo estando ligada à rede Epic, os dados nao funcionam. Só funcionam durante 5 min quando reinicio o telemóvel.  Mas ja reiniciei mais de 10x desde que cheguei.  

Boa tarde @A. L, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Por favor, aceda às definições do seu equipamento e escolha a rede “Go” de forma manual.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde,. Rede EPIC não funciona em Malta. Tem de escolher manualmente Go Mobile 4 G ou 5 G. 

Boa tarde @A. L

A @Maria Gabriela Mesquita deu uma boa ajuda. 
Por favor, altere como sugerido para a rede indicada. 
Obrigado

Bom dia. Tentei fazer como disseram e esta é a resposta que obtenho do sistema. Ontem passei o dia todo com a epic e só tive acesso aos dados 2x.

Boa tarde @A. L ,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, se recebeu a mensagem de boas vindas, com as informações sobre o roaming. 

Consulte os Dados Móveis disponíveis no *111# ou na App NOS.

Obrigado

Boa noite João. A rede go mobile já esta a funcionar e ja tenho rede em malta finalmente 🙏 Obrigada a todos pela preciosa ajuda!

Boa tarde @A. L,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário