Quero obter o código de desbloqueio de rede para o telemóvel. O meu telemóvel foi adquirido com pontos há mais de dois anos.
O meus dados:
Nome: Filipe Carapeto
Número: xxxxxxxxx
NIF: xxxxxxxx
Email: xxxxxxxxxxxxx
Quero obter o código de desbloqueio de rede para o telemóvel. O meu telemóvel foi adquirido com pontos há mais de dois anos.
O meus dados:
Número: xxxxxxxxx
NIF: xxxxxxxx
Email: xxxxxxxxxxxxx
O meus dados:
Número: xxxxxxxxxxxxxxxx
NIF: xxxxxxxxxxxxxxx
Email: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa tarde, veja se obtém a ajuda necessária aqui:
https://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx
Boa noite José, obrigado pela informação.
Após tentar o desbloqueio com ambos os IMEIs dados pelo *#06# é apresentada a seguinte mensagem:
O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.
O telemovél foi comprado após 2015 e não é apresentada qualquer justificação pela qual o desbloqueio não funciona para este equipamente.
No FAQ é dada como sugestão
Se após duas tentativas não conseguir concluir o processo de desbloqueio, de acordo com os passos descritos no formulário, pode tratar-se de uma anomalia, não sendo recomendável tentar novamente. Deverá entregar o equipamento numa loja NOS com serviço de reparação de telemóveis.
Encontro-me a viver fora de Portugal por isso é completamente impossível deslocar-me a uma loja NOS.
Gostaria de saber o porquê de o desbloqueio não ser possível e como posso resolver esta situação.
Cumprimentos
Olá
Escolha facultar somente os seus dados pessoais à moderação em privado pelo perfil
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o
Obrigada
Bom dia Ana P,
Antes de mais obrigado pela ajuda de todos.
Já enviei por mensagem privada o meu número de cliente.
Cumprimentos
Olá
Obrigada por nos enviar mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Já escrevi ontem por mensagem privada e volto a escrevê-lo aqui:
Agradeço uma resposta o mais rápido possível. Estou dependente deste desbloqueio para trabalhar por isso este impasse está causar-me um enorme transtorno.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Boa noite,
adquiri um telemovel bloqueado a uma rede estrangeira e pretendia saber como posso fazer para desbloquear e custos associados.
Obrigado
Olá
O desbloqueio do equipamento terá que ser solicitado à operadora onde o adquiriu.
Apenas temos a possibilidade de desbloquear equipamentos adquiridos na NOS após 15 de novembro de 2015. Saiba mais aqui.
Obrigada
No caso de ser um telemóvel antigo, sem assinatura, mas bloqueado a esta operadora como aceder ao código de rede?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Obtenha o código de desbloqueio do equipamento aqui.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não dá
O equipamento é um Nokia 1100 e o número sem contrato ou fidelizaçao
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O desbloqueio gratuito aplica-se a novos e atuais clientes NOS que tenham adquirido um equipamento móvel (telemóvel ou equipamento de internet móvel) após 15 de Novembro de 2015.
O desbloqueio de equipamentos anteriores a esta data têm um custo de desbloqueio. Saiba mais aqui.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.