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Quero obter o código de desbloqueio de rede para o telemóvel. O meu telemóvel foi adquirido com pontos há mais de dois anos. 

O meus dados:

Nome: Filipe Carapeto

Número: xxxxxxxxx

NIF: xxxxxxxx

Email: xxxxxxxxxxxxx

Quero obter o código de desbloqueio de rede para o telemóvel. O meu telemóvel foi adquirido com pontos há mais de dois anos. 

O meus dados:

Nome: Filipe Carapeto

Número: xxxxxxxxxxxxxxxx

NIF: xxxxxxxxxxxxxxx

Email: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, veja se obtém a ajuda necessária aqui: 

https://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx


Boa noite José, obrigado pela informação.

Após tentar o desbloqueio com ambos os IMEIs dados pelo *#06# é apresentada a seguinte mensagem:

O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.

O telemovél foi comprado após 2015 e não é apresentada qualquer justificação pela qual o desbloqueio não funciona para este equipamente.

No FAQ é dada como sugestão

Se após duas tentativas não conseguir concluir o processo de desbloqueio, de acordo com os passos descritos no formulário, pode tratar-se de uma anomalia, não sendo recomendável tentar novamente. Deverá entregar o equipamento numa loja NOS com serviço de reparação de telemóveis.

Encontro-me a viver fora de Portugal por isso é completamente impossível deslocar-me a uma loja NOS.

Gostaria de saber o porquê de o desbloqueio não ser possível e como posso resolver esta situação.

 

Cumprimentos


Olá @Filipe Carapeto,

Escolha facultar somente os seus dados pessoais à moderação em privado pelo perfil @Fórum, como indicado na imagem. 

 


Olá @Filipe Carapeto, @Jose Rodrigues e @Diogo S.

@Filipe Carapeto, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Bom dia Ana P,

Antes de mais obrigado pela ajuda de todos.

Já enviei por mensagem privada o meu número de cliente.

Cumprimentos


Olá @Filipe Carapeto,

Obrigada por nos enviar mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

 


Já escrevi ontem por mensagem privada e volto a escrevê-lo aqui:

Agradeço uma resposta o mais rápido possível. Estou dependente deste desbloqueio para trabalhar por isso este impasse está causar-me um enorme transtorno.


Boa tarde @Filipe Carapeto,

Lamentamos o transtorno. 

Vamos responder à sua mensagem logo que possível. 

Agradecemos a compreensão


Boa noite, 

 

adquiri um telemovel bloqueado a uma rede estrangeira e pretendia saber como posso fazer para desbloquear e custos associados. 

Obrigado


Olá @RSilva89,

O desbloqueio do equipamento terá que ser solicitado à operadora onde o adquiriu.

Apenas temos a possibilidade de desbloquear equipamentos adquiridos na NOS após 15 de novembro de 2015. Saiba mais aqui.

Obrigada


No caso de ser um telemóvel antigo, sem assinatura, mas bloqueado a esta operadora como aceder ao código de rede?


Boa tarde @Adelinabt,

Agradecemos a sua mensagem.

Obtenha o código de desbloqueio do equipamento aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


 


Não dá 


O equipamento é um Nokia 1100 e o número sem contrato ou fidelizaçao 


Boa tarde @Adelinabt,

Agradecemos a sua mensagem.

O desbloqueio gratuito aplica-se a novos e atuais clientes NOS que tenham adquirido um equipamento móvel (telemóvel ou equipamento de internet móvel) após 15 de Novembro de 2015.

O desbloqueio de equipamentos anteriores a esta data têm um custo de desbloqueio. Saiba mais aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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