Santarém - loja fechada
aonde sao os serviços NOS presenciais , agora k a loja está fechada , em Santarém ??
Tenho o SIM do cartão TM 93******* para certificar , analisar, substituir ??, E não sei como fazer .…
Quem ajuda , para não perder esta substituição do cartão SIM...,??
Obgr
Hnf
Boa noite, se precisa de uma 2ª. via do Cartão Sim veja como fazer neste Tópico:
Eu não quero pedir uma 2via.
A nos enviou SMS a dizer para passar em novembro pela loja . Agora a loja está fechada, com mais obras...de novo …
So quero ir ao presencial da loja sem perder a hipótese de troca como se aloja estivesse aberta .,.
Para além de outras 5 temas a debater com o balcão da loja .,,
É só isto...
Não quero o digital . Quero ir à loja sem perder capacidades anteriores , em Santarém …
So isto ...
Obgr
Eu não quero pedir uma 2via.
A nos enviou SMS a dizer para passar em novembro pela loja . Agora a loja está fechada, com mais obras...de novo …
So quero ir ao presencial da loja sem perder a hipótese de troca como se aloja estivesse aberta .,.
Para além de outras 5 temas a debater com o balcão da loja .,,
É só isto...
Não quero o digital . Quero ir à loja sem perder capacidades anteriores , em Santarém …
So isto ...
Obgr
Nesse caso parece que terá que aguardar que a loja reabra ou ir a uma outra loja que esteja acessível, em Benavente talvez.
Desapareceu o comentário novo .…
Novo resumo :
Quem é o funcionário nos k dá a cara por este assunto ???
obgr
Boa tarde @ferrao,
Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.
Consulte aqui a loja NOS mais perto de si.
Alternativamente, descreva-nos a sua questão aqui, para que possamos prestar a melhor ajuda.
Obrigado
A nos enviou SMS a dizer para passar em novembro pela loja, suponho k para substituir o cartão SIM, situação de necessidade técnica da nos .
Entretanto , Agora a loja está fechada, com mais obras...de novo …
Só quero que alguém da nos, aqui, diga que posso ir à loja trocar o cartão SIM e que não perco nada desta possibilidade, devido à loja estar agora fechada , em obras.
So quero ir ao presencial da loja sem perder a hipótese de troca como se a loja estivesse aberta agora... É só isto... Não quero o digital, PQ tenho de estar a escrever e os assuntos só se tratam por prrsencial . Quero ir à loja sem perder capacidades anteriores , em Santarém …So isto ... Obgr
Boa tarde @ferrao,
Caso pretenda poderemos efetuar o envio do cartão SIM para a sua morada.
Para tal envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel e contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
João h.
Agradecendo a disponibilidade, indico k a loja de Santarém reabriu hoje e já tenho o problema resolvido …
Ah ... Na app nos não se consegue apanhar a listagem de lojas nacionais onde esteja a loja de Santarém .…
Fica à consideração
Obgr
hnf
Boa tarde @ferrao,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado