Skip to main content
Header
Kilobyte
November 5, 2022
Respondido

Dados Moveis nao funciona em Malta

Estou em Malta e não consigo aceder aos meus dados móveis como em Portugal. Tenho um cartão da NOS com fatura. É a primeira vez que me acontece. Noutros países funciona. Alguém me pode ajudar?

Melhor resposta por Renato Gomes

Bom dia pode ser problema do seu equipamento, uma vez que Malta está disponível na operadora NOS automaticamente.

Tente reiniciar o equipamento, ou retirar o cartão SIM e volta a inserir.

Verifique neste link: Malta Roaming

16 Comentários

Kilobyte
    November 20, 2022

Boa tarde,. Rede EPIC não funciona em Malta. Tem de escolher manualmente Go Mobile 4 G ou 5 G. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 20, 2022

Boa tarde @A. L

A @Maria Gabriela Mesquita deu uma boa ajuda. 
    Por favor, altere como sugerido para a rede indicada. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 21, 2022

Bom dia. Tentei fazer como disseram e esta é a resposta que obtenho do sistema. Ontem passei o dia todo com a epic e só tive acesso aos dados 2x.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 21, 2022

Boa tarde @A. L ,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, se recebeu a mensagem de boas vindas, com as informações sobre o roaming. 

Consulte os Dados Móveis disponíveis no *111# ou na App NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 22, 2022

Boa noite João. A rede go mobile já esta a funcionar e ja tenho rede em malta finalmente 🙏 Obrigada a todos pela preciosa ajuda!

João H.
    Gestor da comunidade
    November 22, 2022

Boa tarde @A. L,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.