Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Caros Srs, Sabemos que existem inúmeras formas de fidelizar e garantir a manutenção do cliente, proporcionando experiência etc. No entanto face à oferta concorrencial devem existir ferramentas diferenciadoras ou no mínimo iguais, há falta de melhor. Os clientes WTF bem que reclamam que prémios nada, e sabemos que os prémios são muito escassos. Há a necessidade de rever esse passatempo, proporcionando prémios mais apelativos e não falamos apenas em bens, pois pode ser pacotes de tráfego, passes para serviços como Spotify, HBO, etc etc. sempre para piscar o olho aqueles que aderem a outro operador devido a essas “ofertas”. E para completar deixo um exemplo da bandalheira que é esse “passatempo”Conforme as condições indicam, o passatempo decorre, ou melhor decorreu, até 30 de junho de 2022. Perante esta situação seria importante esclarecer e comprovar publicamente aos clientes se desde essa data deixaram de ser atribuídos prémios, em que trâmites decorre o passatempo até ao dia de hoje
Me ligam e nao consigo receber chamadas
Eu uso um cartão NOS wtf, apareceu a notificação de carregar, mas ainda não consegui carregar desde o mês passado devido a problemas monetários, além de acumular o valor, deixei de receber chamadas, testei em outros smartphones e o resultado foi igual, agora fico na duvída se o cartão foi à vida ou se tenho de voltar a carregar o cartão para ativar o serviço de chamadas novamente
Boa tarde Enviei o meu telemovel para reparção no dia 8 de novembro hoje é dia 27 de dezembro e ainda não conseguiram suluçionar o meu problema . Entre enviar e reenviar o equipamento já é a 6º vez que envio e em todas elas recebo sempre uma mensagem que o telemovel já foi enviado para a loja e que já o posso levantar e quando me o entregam continua com o mesmo problema confirmado pelos colaboradores da loja . Na loja dizem que são os reparadores que têm de dar sulução ao problema(onde ja apresentei queixa) no apoio ao cliente não dizem mais do que naquelas mensagens a dizer o status do telemovel que foi enviado para reparação .não consigo encontrar ninguem responsavel que me resolva o problema . O telefone que me deram de substituição não é um smartphone , estou a pagar serviços dos quais não estou a usufruir , visto ser um cliente empresarial onde preciso diariamente de usar emails e outros serviços de internet para não falar das delocações que tive de fazer á loja e não ter o meu
Boa noite, Descobri, através da consulta da fatura, que foi ativado um serviço renovável de aditivo de internet, tendo ocasionalmente a necessidade de adquirir um pacote de dados extra, contudo esta aquisição terá sido um lapso pois apenas faço aquisições de pacotes de dados sem renovação. Ao tentar anular este serviço, para meu espanto verifico que me é impossível cancelar pois nem na app nem no website aparece uma opção de cancelamento. Pelo que me foi possível perceber já vários clientes foram vitimas deste tipo de comportamento abusivo, pois claramente há uma desproporcionalidade entre facilidade de contratação e impossibilidade de desvinculação do serviço. Considerando este tipo de comportamento predatório e não tendo possibilidade de cancelar o serviço (pois apenas é possivel consultar que ele está ativo), venho por este meio solicitar o cancelamento de qualquer serviço auto renovável de aditivos de internet associados ao cartão de telemóvel. Obrigado
Boa Noite,Continuo sem resposta aos meus inúmeros pedidos para trocar o meu número 93******* para o 93******** (ambos em meu nome). Entretanto recebi um sms informando que me iam cobrar € 1,50 para manter o número 93*******. É assim tão difícil para a NOS atender o meu pedido? Segue texto do meu pedido formulado em 5 e 30 de Abril:"Boa Tarde,Solicitei há dias o cancelamento do meu Plano associado ao n 93******** ( n° processo INC000115688574) . Recebi hoje a indicação que passaram esse número para o plano pré-pago LIVRE e que poderia solicitar a permuta de número. Deste modo solicito que troquem o número associado ao meu WTF (93*******) para aquele acima (93*******).Agradeço confirmação.Obrigado."Agradeço a ajuda do Fórum uma vez que os emails que envio para o apoio ao cliente nunca têm resposta ou sequência.
Bem diaSe quiser pagar todas as prestações em falta de um telemóvel que adquiri, para que e-mail endosso o pedido? Obrigado
Boa tarde,Vou reportar uma situação que me está a deixar bastante enfurecida.Hoje comecei a receber uma informação de uma SMS flash que me vai consumindo saldo à medida que envio SMS para alguém. Já me retirou cerca de 8 euros. Tenho SMS; paguei a mensalidade. O que mais precisam?Quero que o valor me seja devolvido e esta situação o mais rapidamente possível resolvida.
No tarde, Carreguei hoje meu tlm com 10Euros. Não liguei dados nem fiz chamadas e aparece-me agora um saldo de 8.01Euros. Apenas recebi uma chamada. Onde foi o dinheiro? Consigo apenas ver o saldo. Não diz mais nada na App.
Boa tarde, O preço anunciado referente ao smartphone Samsung Galaxy A53 5G não corresponde ao que está anunciado. Na página com todos os telemóveis em campanha, o valor é de 398,38€, contudo quando clicamos sobre ele para fazer a compra, o preço muda para 419,98€. Qual o preço correto?
Boa noite! Há 2 dias estou a tentar efectuar ou requerer uma partilha de saldo entre números Nos e o serviço não está a funcionar! Ligando o 1200, selecionando a opção 1 e após inserir o número é pedido para aguardar e após um tempo é dito que de momento não é possível proceder ao pedido e para tentar mais tarde; o mesmo acontece selecionando a opção 2 (a qual nem pede o número em questão).
Contratei o pacote NOS em 15/09 e a instalação ocorreu em 21/9. Ainda não recebi o smartphone da Oppo, conforme ofertado durante a contratação. Gostaria de saber o prazo para ser enviando voucher para a aquisição do smartphone.
Boa tarde!Quando adiciono um equipamento associado com a promoção especial cliente nos 5g no carrinho. Quando vou ao carrinho ver o equipamento para depois fazer o pagamento ele fica sempre a verificar.
Boa tarde, durante as últimas 2 semanas tenho ficado por diversas vezes sem rede móvel ou então o sinal e quase nulo, tanto na minha residência como no meu local de trabalho que são na zona de Lisboa, expo e Marvila. Gostaria de saber quando vão solucionar o problema?
Boa noite.tenho dois cartões WTF associados há fatura da NOS. Gostaria de saber se dá para desassociar há fatura e colocá-los como carregamentos normais ?
Boa noiteEstou a tentar manter a portabilidade do meu numero NOS para WTF.-Nao consigo fazer dentro da app porque esta crasha ao abrir a app-Nao consigo fazer o formulário online porque este diz que o cvp é inválido
Venho por este meio expor a seguinte situação: Procedi à subscrição de um cartão Nos KIDS no dia 5/9, através de contato para a linha de apoio, a adicionar aos serviços já subscritos. No mesmo dia recebi uma mensagem informando que a encomenda tinha sido enviada e que a receberia no prazo de 2 dias úteis. A subscrição ficou logo ativa, acrescendo os respectivos custos a partir dessa data. Uma vez que até à presente data nada recebi, não podendo usufruir do serviço que já estou a pagar, por não ter cartão,voltei hoje a ligar para a linha de apoio com o objetivo de saber quais os motivos que obstaram à entrega do mesmo. Na primeira chamada o operador informou que o cartão nunca havia sido expedido, mas se eu quisesse uma segunda via, mediante o pagamento de 7,5 euros, poderia ser enviada. Respondi que é óbvio que não, que o que queria era simplesmente o cartão que até agora não recebi. Então disse me para ir a uma loja, que me entregariam um na hora. Assim fiz, lá fui gastar combustível,
Olá por dois meses consecutivos na minha factura estão a aparecer dois extras de internet movel 1 de 3gigas e outro de 1 giga. Tenho 100gigas. E neste momento tenho 74 disponiveis no fim do mês. Podem dizer me o que se passa e reclamar o valor
Hi Guys,Sorry for the English but I bought smartphone from NOS online but missed the confirmation of payment in MBWAY. Now the order states "Wafting for payment" and I have no way to initiat a payment again. How can I solve that?
Bom dia na fatura detalhada os números aparecem 923****** eu quero saber como posso fazer para os números aparecerem completos na fatura detalhada já o fiz uma vez em outro contrato com a nós já não estou certo como fiz mas sei que tive que assinar um documento a autorizar . Podem me dizer por favor . Obrigado
Boa noite.Sou cliente NOS a uns dias e aderi a um pacote com telemóvel, mas quero ficar com o meu número antigo. Já recebi o cartão da NOS. Como faço a mudança de cartões de forma a manter o número?
Boa tarde, Fiz contrato com NOS e portabilidade do telemóvel da Vodafone para NOS.Hoje não consigo sequer fazer chamadas e a mensagem de voz que recebo é para carregar o telemóvel?Mas que raio, com contrato do pacote todo - TV, Telemóvel, internet? Gostaria me esclarecessem por esta via uma vez que nem a password aceita. Obrigado.
Estou em Angola. O nosso número 96******* não recebe nem envia SMS. Faz é recebe chamadas sem problemas.Temos outro telefone igual no mesmo contrato . Que tem todas as funções sem problemas.Como não encontrei forma de abrir um pedido de suporte nem na App nem no site recorro aqui ao fórum. Agradeço Jordão Moreno
Qual é o preçário das chamadas para os Açores e para a Madeira, de Portugal Continental, para quem tem linha fixa ilimitada e telemóvel 5G?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.