Header
Respondido

pedir 2 via do cartao


Boa noite, desde já quero dizer que li e reli todos os tópicos aqui no fórum que respondem a minha pergunta mas no meu caso não resolveu nada, todas as indicações que são ditas depois não aparecem na minha área de cliente e preciso mesmo de uma segunda via do cartão pois comprei um telemóvel e agora os tamanhos são diferentes. Obrigado pela atenção 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 September 2021, 23:05

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, desde já quero dizer que li e reli todos os tópicos aqui no fórum que respondem a minha pergunta mas no meu caso não resolveu nada, todas as indicações que são ditas depois não aparecem na minha área de cliente e preciso mesmo de uma segunda via do cartão pois comprei um telemóvel e agora os tamanhos são diferentes. Obrigado pela atenção 

Boa noite, a 2ª. via do Cartão pode ser adquirido numa loja NOS ou na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

à sua direita clique em Dados de conta

Depois de novo à sua direita em Pedidos/Criar Novo pedido a azul

Cartão SIM

Pedido de 2ª. via de cartão

Pedir.

Boa noite, desde já quero dizer que li e reli todos os tópicos aqui no fórum que respondem a minha pergunta mas no meu caso não resolveu nada, todas as indicações que são ditas depois não aparecem na minha área de cliente e preciso mesmo de uma segunda via do cartão pois comprei um telemóvel e agora os tamanhos são diferentes. Obrigado pela atenção 

Boa noite, a 2ª. via do Cartão pode ser adquirido numa loja NOS ou na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

à sua direita clique em Dados de conta

Depois de novo à sua direita em Pedidos/Criar Novo pedido a azul

Cartão SIM

Pedido de 2ª. via de cartão

Pedir.

Obrigado José, já consegui.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Maria Carolina Andrade silva.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom Dia

Necessitava de efetuar pedido de 2.ª via de um dos cartões que está associado ao meu serviço.

Podem informar como proceder para para efetuar o pedido aqui pelo fórum visto que na minha página da Nos.pt não consigo encontrar essa opção.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @kika13,

Agradecemos a sua mensagem. 

Que tipo de cartão pretende? 

Pode efetuar o pedido de 2ª via do cartão SIM diretamente num balcão NOS. Desta forma a entrega é imediata.

Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Bom dia. Preciso de uma segunda via de cartao, e nao ha forma de la chegar com o que aqui descrevem.. ate queria um e-sim mas neste momento ja estou por tudo. Preciso é de uma segunda via esta semana sem falta…

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Preciso de uma segunda via de cartao, e nao ha forma de la chegar com o que aqui descrevem.. ate queria um e-sim mas neste momento ja estou por tudo. Preciso é de uma segunda via esta semana sem falta…

Bom dia, uma vez que não tem acesso aos Pedidos através da sua área de cliente, faça o recomendado pelo moderador @João H. à utilizadora @kika13

“Pode efetuar o pedido de 2ª via do cartão SIM diretamente num balcão NOS. Desta forma a entrega é imediata.”

Caso não lhe seja possível ir a uma loja NOS, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 2
Crachá

Trabalho das 08:00h as 21:00 nao tenho tempo para ir a loja.

enviei mensagem sendo assim

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiaguh Rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário