Recentemente eu encomendei um cartão SIM com o Tarifário Livre diretamente da página de tarifários móveis pré-pagos da NOS usando a minha morada, NIF, etc. Segundo esta pagina, este tarifário tem uma taxa fixa em chamadas/SMS, não inclui dados moveis, e requer apenas saldo suficiente para cobrir custos de manutenção. Eu recebi o cartão esta manhã e descobri que o envelope tinha a marca da Kanguru Livre XL e não do tarifário que eu vi na página mencionada anterior.
Quando eu usei um navegador para efetuar o meu registo na Area de Cliente, eu vi que o sistema refere-se ao tarifário móvel como internet móvel e não me permite aceder a todas as opções. Quando eu vou a minha área de saldo, mostra que eu tenho uma data limite para efetuar um carregamento obrigatório de 5€, mas não me deixa efetuar nenhum carregamento online. Isto acontece no site oficial assim como na aplicação Android.
Eu encontro-me um pouco confuso porque não sei se ocorreu algum erro no envio ou se existe algum problema com a minha conta. Eu gostaria de saber se realmente eu recebi o tarifário correcto e, se não, se existe alguma forma de alterar o tarifário a partir da minha Área de Cliente? Além disso, eu gostaria de saber se é possível fazer o pagamento a partir da Área de Cliente. Eu agradeço a ajuda.