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Tarifario móvel não funciona corretamente


Recentemente eu encomendei um cartão SIM com o Tarifário Livre diretamente da página de tarifários móveis pré-pagos da NOS usando a minha morada, NIF, etc. Segundo esta pagina, este tarifário tem uma taxa fixa em chamadas/SMS, não inclui dados moveis, e requer apenas saldo suficiente para cobrir custos de manutenção. Eu recebi o cartão esta manhã e descobri que o envelope tinha a marca da Kanguru Livre XL e não do tarifário que eu vi na página mencionada anterior.

Quando eu usei um navegador para efetuar o meu registo na Area de Cliente, eu vi que o sistema refere-se ao tarifário móvel como internet móvel e não me permite aceder a todas as opções. Quando eu vou a minha área de saldo, mostra que eu tenho uma data limite para efetuar um carregamento obrigatório de 5€, mas não me deixa efetuar nenhum carregamento online. Isto acontece no site oficial assim como na aplicação Android.

Eu encontro-me um pouco confuso porque não sei se ocorreu algum erro no envio ou se existe algum problema com a minha conta. Eu gostaria de saber se realmente eu recebi o tarifário correcto e, se não, se existe alguma forma de alterar o tarifário a partir da minha Área de Cliente? Além disso, eu gostaria de saber se é possível fazer o pagamento a partir da Área de Cliente. Eu agradeço a ajuda.

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Melhor resposta por crusadecover 8 January 2023, 14:03

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5 Comentários

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Boa tarde @crusadecover, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação. 
Vamos corrigir. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número do cartão e o número de série para o perfil @Fórum
Obrigado

Eu agradeço a ajuda.

Eu enviei uma mensagem privada ao perfil indicado. Eu fiz o envio grátis de um novo Cartão SIM com o tarifário Livres Dia da Loja Online e aguardo agora pelo correio. Vou cancelar o actual serviço de internet móvel assim que o receber.

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Bom dia @crusadecover

Confirmamos a recepção da sua mensagem. 
Pretende assim aguardar por receber o novo cartão? Poderíamos apenas adicionar o tarifário que pretendia para conseguir utilizar. 
Obrigado

Eu considerei essa opção, mas após uma curta conversa através de PM com o perfil @Fórum, foi-me recomendado que eu efetuasse o pedido de um novo cartão SIM para que conseguisse o tarifário correcto. Visto que eu já efectuei o processo de envio, eu acho que vale mais a pena apenas aguardar a chegada do novo número. Seja como for, o meu problema foi resolvido e eu agradeço a ajuda.

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Obrigado nós, @crusadecover
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

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