Header
Respondido

carregamento debitado e não creditado no telemóvel


Boa noite. Fiz o carregamento do meu telemóvel através da App WTF onde me foi debitado da conta o valor de 16.80€ e não entrou no telemóvel. Já fiz por várias vezes seguidas reclamação na loja onde diziam ter-me contactado e nada disso era verdade. Já mandei o comprovativo do pagamento por várias vezes e nem assim me resolvem o problema. Quero saber como posso reaver o meu dinheiro. 

icon

Melhor resposta por Mário P. 7 January 2023, 18:47

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @EmanuelDiego, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Consegue confirmar os carregamentos que entraram na App WTF em “Histórico”, na “Wallet”, onde faz referência aos carregamentos que realizou. 

Na App NOS, mesmo sendo WTF, também consegue confirmar o histórico de carregamentos.

Diga-nos, por favor, se esse carregamento a que se refere está refletido na App NOS ou WTF. 
Obrigado 

O valor só foi debitado da minha conta bancária e não entrou para o saldo do telemóvel. Já enviei o comprovativo para a nós já voltei a ir à loja reclamar e nada me ajudam. Fazem reclamação atrás de reclamação e nada. 

Reputação 7
Crachá +6

@EmanuelDiego

Queremos ajudar e, por isso, pedimos que coopere connosco. Não conseguimos aceder aos comprovativos que mostrou ou às reclamações anteriormente feitas, pelo que estamos a tentar compreender e ajudá-lo. Diga-nos, por favor, seguindo as nossas instruções quanto ao histórico, surge a referência a entrada de um carregamento na mesma data em que o fez?

Obrigado

O carregamento foi feito por mbway da aplicação WTF e não está refletido em nenhuma das App 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @EmanuelDiego
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de telemóvel e a data e hora aproximada do carregamento para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 

Comentário