Skip to main content

Roaming de dados indevido


Bom dia. 

Vim a passeio no Brasil e desde que entrei na nação, desativei os novos chips de Portugal, porém, nos apareceu uma fatura de 180 euros para pagar sendo 120 só de Roaming sendo que não utilizei em nenhum momento. Gostaria que fosse ressarcido esse valor, pois não tenho que pagar por algo que não consumi. Aguardo a resolução, mas vou remover o débito direto mediante essa circunstância, caso contrário, me mudo de operadora. Obrigado. 

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Já viu o detalhe de comunicações? Os valores a cobrar são referidos pelo operador brasileiro a que o cartão esteve ligado 

Já viu o detalhe de comunicações? Os valores a cobrar são referidos pelo operador brasileiro a que o cartão esteve ligado 

Já sim, só fala de Roaming de dados no Brasil sendo que não utilizei, sempre peguei wifi nos aeroportos e recarreguei meu chip brasileiro para não utilizar o português, inclusive está desabilitado. Ainda assim não faria sentido cobrar em duplicado sendo que o outro chip nem utilizado não foi. Solicito o reembolso do valor imediatamente. 

Reputação 7
Crachá +2

Acho estranho, porque tanto quanto me foi informado sãos os operadores de destino que comunicam quanto usou data e hora. Aguarde a resposta de um moderador 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Yuri Henrique Pedroso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Comentário