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Bom dia,

 Comprei no ano passado, mês 8, um equipamento recondicionado na loja online NOS.

 Este equipamento está com um defeito, carga a 100% e sem motivo aparente fica com 0%, tenho de carregar para o conseguir ligar, como recorro a assistência?

Bom dia,

 Comprei no ano passado, mês 8, um equipamento recondicionado na loja online NOS.

 Este equipamento está com um defeito, carga a 100% e sem motivo aparente fica com 0%, tenho de carregar para o conseguir ligar, como recorro a assistência?

Bom dia, veja a resposta dada pela moderação a outro utilizador sobre a mesma questão neste Tópico:

 


Tem de ir a uma loja nós com assistência 


Boa tarde @felyzardo

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

Sugerimos que, por favor, se desloque a uma Loja NOS com o equipamento para que seja verificada a situação. 
Obrigado


Obrigado pela informação.

 

 Bom domingo


Qualquer questão que tenha, fale connosco, @felyzardo

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


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