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Pergunta

Assistencia equipamento comprado online

  • January 8, 2023
  • 5 comentários
  • 21 visualizações

Bom dia,

 Comprei no ano passado, mês 8, um equipamento recondicionado na loja online NOS.

 Este equipamento está com um defeito, carga a 100% e sem motivo aparente fica com 0%, tenho de carregar para o conseguir ligar, como recorro a assistência?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Bom dia,

 Comprei no ano passado, mês 8, um equipamento recondicionado na loja online NOS.

 Este equipamento está com um defeito, carga a 100% e sem motivo aparente fica com 0%, tenho de carregar para o conseguir ligar, como recorro a assistência?

Bom dia, veja a resposta dada pela moderação a outro utilizador sobre a mesma questão neste Tópico:

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • January 8, 2023

Tem de ir a uma loja nós com assistência 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2023

Boa tarde @felyzardo

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

Sugerimos que, por favor, se desloque a uma Loja NOS com o equipamento para que seja verificada a situação. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 8, 2023

Obrigado pela informação.

 

 Bom domingo


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2023

Qualquer questão que tenha, fale connosco, @felyzardo

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado