Bom dia,
Comprei no ano passado, mês 8, um equipamento recondicionado na loja online NOS.
Este equipamento está com um defeito, carga a 100% e sem motivo aparente fica com 0%, tenho de carregar para o conseguir ligar, como recorro a assistência?
Bom dia,
Comprei no ano passado, mês 8, um equipamento recondicionado na loja online NOS.
Este equipamento está com um defeito, carga a 100% e sem motivo aparente fica com 0%, tenho de carregar para o conseguir ligar, como recorro a assistência?
Bom dia,
Comprei no ano passado, mês 8, um equipamento recondicionado na loja online NOS.
Este equipamento está com um defeito, carga a 100% e sem motivo aparente fica com 0%, tenho de carregar para o conseguir ligar, como recorro a assistência?
Bom dia, veja a resposta dada pela moderação a outro utilizador sobre a mesma questão neste Tópico:
Tem de ir a uma loja nós com assistência
Boa tarde
O
Sugerimos que, por favor, se desloque a uma Loja NOS com o equipamento para que seja verificada a situação.
Obrigado
Obrigado pela informação.
Bom domingo
Qualquer questão que tenha, fale connosco,
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
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