Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Solicito contato urgente.
Boa tarde, mais uma situação escandalosa na NOS, a juntar a 2 situação de avarias que já tive. Meu filho vai viver a sua vida para a casa dele com a sua mulher, eu tenho dois números associados (2 filhos), a esta minha conta da Nos, como ele vai sair de casa pedi para tirarem o numero, normal.Não tiram querem por força dar-me outro. Ok vou continuar a aguardar pacientemente que esta fidelização termine.Além de que já pedi ao meu filho que fizesse o contrato dele com outra Operadora em casa dele.Cumprimentos a todos
Olá, Tenho um eSIM NOS num iPhone e nunca uso os dados, pois tenho um contrato com outra operadora com grande pacote de dados.Posso ter o mesmo eSIM em 2 equipamentos em simultâneo? Nesse caso adiciona-lo a um iPad para usar os dados 5G mas mantê-lo no iPhone para usar numero NOS?
Olá. Pretendia reduzir o tempo de toque no telemóvel. Sei que é possível fazer isso com códigos de rede noutras operadoras. E com a NOS? Quais são os códigos?
Boa tarde ! Adquiri um iPhone 13 só que minha esposa não vai mais querer ficar cm ele eu consigo devolver mesmo que ela tenha aberto o aparelho . Obrigado
Ola, Tenho uma problema: Ha um mes, tinha cartao Kenguru XL e fazia carregamento de 95 euros mas depois realizei que o cartao SIM ja nao ha ativo. Entao comprei a outra cartao Kenguru XL e enviei um pedido na are de cliente de nos.pt e pediu desenvolver o meu carregamento das 95 para minha conta bancaria. Mas depois da uma semana decidi ver se ha uma resposta na area dos pedidos na nos.pt mas agora essa area noa monstra as minhas pedidos - so disse que ha uma problema com mostrar pedidos. Hoje fui ao balcao do NOS e explicei a minha problema mas eles disseram que tenho que telefonar 931699000 que nao e posivel resolver a minha problema no balcao (estranho :-/ ) OK, telefonei esse numero, mas nao e posivel connectar com ninguem, o sistema so disse que nao encontrei o meu NIF e para. Entao, nao entendo como e que posso communicar com NOS sobre desenvolucao de carregamento de 95 na minha conta bancaria :( Alguem pode aconselhar por favor? P.S.Peco desculpa pelo erros gramaticos. Nao tenho
Ola, tenho plano promocional da WTF de 10 euros por mes, gostaria de adicionar ligações e SMS internacionais, como posso faze-lo?
Num dos meus telemóveis com cartão NOS o som do respetivo microfone está intermitente. Ao falar a outra pessoa ouve normalmente por uns segundos e depois fica cerca de 3 segundos sem qualquer som do meu micro. E vai alternando assim durante toda a chamada, o que torna impossível ter uma conversa normal. O som recebido está normal. Apenas o enviado está com estas interrupções sistemáticas.
Desde ontem sem rede móvel nem rede fixa. A rede móvel funciona em Ourém e em Tomar, mas no local de residência não. Código postal 2305-618. Será eventualmente um problema de antena.
Após muitos dias de atraso recebi meu telemóvel avariado.Não consigo falar com o NOS e não tenho um email para resolver
Boa noiteComprei um numero nos em julho que nao foi carregado, para receber codigo de seguranca. Ate a pouco tempo recebia sms, mas agora ja nao recebo os codigos. Como saber se o numero esta activo? Necessario fazer algum carregamento para activar? Como ter a certeza que se fizer carregamento do numero nos passo a ter acesso ao que me e enviado?
Boa tarde,Aderi as serviços NOS, já há alguns meses. Na altura apenas fiz a portabilidade para um dos meus números,Preciso de efetuar o mesmo procedimento para o outro número que na altura nao o fiz.vou ter algum custo associado. é possivel apos estes meses?obrigado
Boa noite,Pela primeira vez já em alguns anos sendo cliente da Nos estou a ter problemas com a minha fatura… Ao abrir a fatura deparo-me com 26.91€ de consumos extra de internet. Inicialmente pensei ser possível uma vez que o cartão pertence ao meu filho que tem 10 anos. Mas ao falar ao telefone com um operador foi-me dito que o meu filho teria de responder a uma determinada mensagem para adquirir esses dados. Vou ao telemóvel do meu filho e não encontro uma única mensagem em resposta às inúmeras propostas de extra de internet. Ao consultar a minha àrea de cliente vejo que tenho predefenido para o cartão dele 5extras no máximo (1gb), sendo que supostamente ele terá adquirido imensos… Alguém me pode informar onde posso obter comprovativos desta aquisição dos dados extra? Quando foram, as respostas às mensagens, qualquer coisa. Fica complicado pagar algo sobre o qual nem sabemos bem o que é.Obrigada desde já.
Boa tarde gostava saber porquê que os meus telefones não estão bloqueados para rede fixa pois eu tinha feito o pedido Fico aguardar João Estêvão
Neste momento tenho um tarifario livre sem internet posso passer a pre pago com net? Estive a ver pacotes de net 500mb por 6.99 mas para pre p[agos como poderei fazer isso
Olá, desde de á uns dias eu não tenho conseguido fazer nenhuma chamada(diz que as minhas chamadas foram bloqueadas) ou receber algum SMS o que não acontecia antes. Alguém pode me ajudar?
Adquiri um sim WTF para o meu filho menor de idade, serviço pós-pago que fica associado ao serviço TV-Internet de casa. Recebi o cartão sim por correio há 2 dias. Hoje o miúdo recebe o seguinte SMS;Caro/a senhor(a) na sua conta NOS no X.XXX8005_1 esta em divida €710,81. Evite o avanco do processo para tribunal pagando em 12 prestacoes de €59,23 cada, sem mais custos. Transf. Banc. IBAN (PT50)*****************. Pode ligar 800 932 900. Contactei a linha NOS (custo 1.5 euros) onde sou informado que este cartão agora em posse de um menor está associado a outra conta com essa dívida ! O assistente informou que iria desassociar o número da conta do outro cliente com divida, mas eu não fiquei com qualquer prova escrita..... Será seguro um menor andar com um número de TM com cadastro ? Como pai não me parece tranquilizador.
Olá.Percebi que está sendo cobrado tarifa de 1 minuto por ligação, mesmo a referida ligação sequer ter sido atendida ou de fato ter atingido 1 minuto.Isto acontece com todos os planos? Não acho correto pagar por uma tentativa de ligação sem sucesso.
Bom dia, Gostaria de saber qual o ponto de situação da portabilidade do seguinte processo: “Sucesso: O mail que nos enviou já foi processado com o SR -> 1-41433699363”. A documentação foi enviada no dia 14.10.2022. Nunca mais tive feedback. Pretendia manter um número que era da MEO. Obrigada,Ana
Fiz uma compra online de um equipamento. Criei uma conta, acedo à área cliente no PC ou na APP, introduzo o nº da encomenda mas não a consigo encontrar.
NOS Comunicações, S.A.Rua Actor António Silva n.º 91600-404 Lisboa Assunto: Reclamação por demora na portabilidadeExmos. Senhores,Pedi a portabilidade do meu número para a vossa empresa, no dia 15 de Outubro de 2022 , não tendo a mesma sido concluída no prazo devido.Desde o dia 16 de Outubro que tenho efetuado varias chamadas para a V/ linha de apoio, tendo sempre recebido, da vossa parte, motivos diferentes para a demora na realização da Portabilidade do meu número. Até ao momento presente ainda não foi realizada. Devo ainda referir que este numero, para alem de ser numero pessoal é também o meu numero profissional pelo que me tem impossibilitado de realizar grande parte da minha atividade profissional.Desta forma, solicito que o número acima referido seja portado com a máxima urgência.Recordo que, nos termos do artigo 26.º, n.º 4 do Regulamento da Portabilidade, é devida uma compensação no valor de 2,5€, por número, por cada dia útil completo de atraso, a ser creditado na fatura segu
Não consigo enviar sms do meu telemóvel mas recebo normalmente.Quando envio sms da sempre erro, acho que é porque apaguei o número que encontrei no centro das mensagens, já voltei a pôr mais não da mesmo assim, ou seja, continua dando erro e não consigo mandar mensagens.Me ajudem por favor.
Comprei um IPhone 14 5G ontem, e hoje dei conta que paguei o azul, quando na verdade quero o branco
Santiago do cacem sem serviço durante o dia 1 de Setembro 2019. Para quando a resolucao
Estou a tentar fazer um pedido de 2º via do sim pois roubaram-me o telemóvel e não consigo
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.