Tenho um cartao wtf e foi desativado porque nao mandei o numero de cartao de cidadao. O cartao foi registado e nao recebi nenhuma mensagem a pedir o numero de cartao de cidadao. Mas agora o meu cartao foi alterado para o tudo. O que faço para continuar wtf? Aguardo uma resposta. Obrigada
Página 1 / 1
Para uma ajuda mais rápida, ligue 16107.
Boa tarde, Vanessa.
Também podes tentar através do *111# ou na área de cliente (Os meus serviços> Telemóvel> Gerir Serviço> Criar e-mail> Tarifários> Alteração de tarifário e Criar E-mail.)
Também podes tentar através do *111# ou na área de cliente (Os meus serviços> Telemóvel> Gerir Serviço> Criar e-mail> Tarifários> Alteração de tarifário e Criar E-mail.)
Considero me um privilegiado relativamente á interação virtual. E comecei a tentar mudar de tarifário á umas horas valentes. Algo está errado.
Voltei a usar uma operadora.portuguesa ao fim de 5 anos e apenas porque aqui vou estar uns meses... pq ja estou pelos cabelos .. Portugal no seu melhor
Bom dia
Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos detalhe, por favor, a sua dificuldade.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.