Melhor resposta por Jay6
Ver pergunta inicialComo mudar de Tarifario?
Tenho um cartao wtf e foi desativado porque nao mandei o numero de cartao de cidadao. O cartao foi registado e nao recebi nenhuma mensagem a pedir o numero de cartao de cidadao. Mas agora o meu cartao foi alterado para o tudo. O que faço para continuar wtf? Aguardo uma resposta. Obrigada
Boa tarde, Vanessa.
Também podes tentar através do *111# ou na área de cliente (Os meus serviços> Telemóvel> Gerir Serviço> Criar e-mail> Tarifários> Alteração de tarifário e Criar E-mail.)
Também podes tentar através do *111# ou na área de cliente (Os meus serviços> Telemóvel> Gerir Serviço> Criar e-mail> Tarifários> Alteração de tarifário e Criar E-mail.)
Considero me um privilegiado relativamente á interação virtual. E comecei a tentar mudar de tarifário á umas horas valentes. Algo está errado.
Voltei a usar uma operadora.portuguesa ao fim de 5 anos e apenas porque aqui vou estar uns meses... pq ja estou pelos cabelos .. Portugal no seu melhor
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.