Header

Reclamação do Serviços- Retirar número do pacote


Boa noite, 

 

Tenho um pacote NOS (net+tv+telemóveis) com 4 números de telemóvel incluídos. Liguei para o Apoio ao Cliente e pedi que me retirassem um número do pacote, por a pessoa já não residir na mesma morada que eu. Sendo eu cliente NOS à tantos anos e depois de explicar toda a situação, a resposta que recebo é que não podem retirar o número do pacote e que apenas podem reduzir as condições desse número reduzindo 3€ no valor total do pacote. Faz algum sentido eu estar a pagar um número de alguém que não mora comigo e que praticamente não utiliza esse número? E como é que um tarifário móvel que custa 13€ (estando incluindo no pacote), só me conseguem fazer uma redução de 3€?

Já informei à senhora que falou comigo, que para além de não ter gostado da falta de acessibilidade dela irei trocar de operadora nem que tenha de pagar a indemnização, pois é inadmissível o tratamento que recebi e a forma como falaram comigo, sendo que já sou cliente à 21 anos.  


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sim faz sentido. Ao colocar o numero tem fidelização de 24 meses, não se pode retirar quando quer.

Reputação 7
Crachá +2

Qualquer alteração seja preço ou não tem um período de permanência 

Qualquer alteração seja preço ou não tem um período de permanência 

Sim faz sentido. Ao colocar o numero tem fidelização de 24 meses, não se pode retirar quando quer.

Entendo o que me estão a dizer, mas em 24 meses muitas mudanças ocorrem. Não faz sentido pagar um número de alguém que não reside na mesma morada. O cliente deve cumprir com as suas obrigações mas também é importante que haja acessibilidade da parte da NOS em encontrar a melhor solução possível para os seus clientes. A questão aqui é que já falei com 2 colegas diferentes e houve um que me disse que era possível tirar o número do pacote, mas o preço tinha de se manter o mesmo e o que poderia ser feito era aumentar as condições dos restantes números que se mantivessem. E e esta proposta eu estaria disposta a aceitar, porque deve haver acessibilidade de ambas as partes. 

Reputação 7
Crachá +1

Inacreditável, não podem alterar dados durante a fidelização???!!! A vida das pessoas pára durante 24 meses? Envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e peça para remover o número que quer.

Reputação 7
Crachá +2

Podem alterar dados, não podem retirar números.

pode mudar o número de contacto preferencial

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marilia1701, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​A comunidade deu uma boa ajuda. 

Compreendemos o que nos refere. No entanto, a adição ou remoção de tarifários da conta de cliente encontram-se associadas a condições contratuais. 

Se pretende, verificar a renegociação do contrato, por favor, como indicado pelo @atcrs, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para endereçarmos o seu pedido. 
Obrigado 

Comentário