Boa noite,
Tenho um pacote NOS (net+tv+telemóveis) com 4 números de telemóvel incluídos. Liguei para o Apoio ao Cliente e pedi que me retirassem um número do pacote, por a pessoa já não residir na mesma morada que eu. Sendo eu cliente NOS à tantos anos e depois de explicar toda a situação, a resposta que recebo é que não podem retirar o número do pacote e que apenas podem reduzir as condições desse número reduzindo 3€ no valor total do pacote. Faz algum sentido eu estar a pagar um número de alguém que não mora comigo e que praticamente não utiliza esse número? E como é que um tarifário móvel que custa 13€ (estando incluindo no pacote), só me conseguem fazer uma redução de 3€?
Já informei à senhora que falou comigo, que para além de não ter gostado da falta de acessibilidade dela irei trocar de operadora nem que tenha de pagar a indemnização, pois é inadmissível o tratamento que recebi e a forma como falaram comigo, sendo que já sou cliente à 21 anos.