Skip to main content
Header
Byte
February 6, 2023
Respondido

Bloquear numero no telemovel

• February 6, 2023
  • 3 comentários
  • 394 visualizações

Boa tarde,

Tem um número que me anda a importunar.

Consegui bloquear chamadas mas as SMS não. Existe maneira de bloquear esta situação na rede?

Obrigado

Melhor resposta por Bruno Aleixo

o tlm é android? o número que está a importunar é privado? 

tens que marcar como spam. Acho que é dentro da conversa de mensagens que fazes isso. nos ios é bloqueado a sms e as chamadas quando bloqueias os contactos. 

um bem haja 

3 Comentários

Bruno Aleixo
    Super User
    Bruno AleixoSuper UserResposta
    Super User
    February 6, 2023

o tlm é android? o número que está a importunar é privado? 

tens que marcar como spam. Acho que é dentro da conversa de mensagens que fazes isso. nos ios é bloqueado a sms e as chamadas quando bloqueias os contactos. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 6, 2023

Boa tarde,

Tem um número que me anda a importunar.

Consegui bloquear chamadas mas as SMS não. Existe maneira de bloquear esta situação na rede?

Obrigado

Boa noite, possivelmente a moderação poderá ajudar no bloqueamento de sms, (não tenho a certeza), o que poderá acontecer é ter que barrar o recebimentos de todas as sms, e isso provavelmente não lhe convém, aguarde a resposta certa do moderador.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 7, 2023

Boa tarde @DMR,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. O número que refere é um contacto anónimo? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.