Ligaram no mês de janeiro para fazer um upgrade ao meu pacote nos, pois com esse upgrade não íria sofrer o aumento. Pedi para subir os wtf dos meus filhos de 3 para 10gb e juntar o tlm do meu marido. Que iria ficar como cartão normal com 6 gb. Tudo acordado, preço dado … tudo ok… recebi os documentos e questionei o porquê dos wtf aparecerem com 2x5gb. Disseram me que ficasse descansada que era mesmo assim. No fim de semana ia só cinema e tentamos activar os 2x1 no cinema com os wtf dos miúdos, qual não é o me espanto, os wtf estavam desativados!!! Liguei para o apoio ao cliente que me disse que se quisesse wtf o valor era mais caro! Óbvio que me bati com a negociação feita e valor dado! Ouvissem a gravação! Nunca pedi para retirarem os wtf! Só queria aumento de internet nos cartões wtf. Fiz reclamação na provedoria. Ligaram me a propor um valor ainda mais baixo do que o que me tinham dado, mas como em tudo, mais uma vez a tentar enganar o cliente!!! Enquanto da primeira negociação me foi dito que já não sofreria o aumento, desta vez dizem me que ainda ia sofrer o aumento!!! Então que proposta é esta !?! Ora fazem um preço mais baixo, mas daqui a um mês, toma lá com 8% de aumento e ficas a pagar mais e calaste! Não percebo este tipo de serviço de enganar o cliente!!! Caso não revejam o pacote, rescindo com justa causa!!
Página 1 / 1
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
é suposto esperar até já não poder modificar o pacote!?
Bom dia
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Assim, pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.