Skip to main content
Header

Olá, tenho uma linha com a NOS, anteriormente tinha uma da Vodafone, disseram-me que o número vai ser transferido dentro de alguns dias, mas passou uma semana e o meu número não mudou, o que posso fazer?

Boa tarde @reynaldo1983, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, como é que foi feito o pedido da portabilidade. Entregou o pedido em Loja ou através do email manter@nos.pt. 

Obrigado


Direto na loja.


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @reynaldo1983

Vamos verificar o estado do seu pedido. 

Obrigado


Obrigado, acabei de enviar uma mensagem para você com meu número de cliente


Muito obrigado, @reynaldo1983
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 


Oi, por que não recebo uma resposta? Já enviei o formulário dias atrás novamente, pois ainda não mudaram meu número. Quanto tempo mais você deve esperar?


Eles têm um serviço ruim, já estou questionando ter contratado o serviço deles, preciso resolver esse problema urgente, primeiro o da loja não envia meu aplicativo e agora porque faltou o passaporte, você não me disse para enviar qualquer documento, só enviar o formulário não sou vidente


Boa tarde @reynaldo1983
Respondemos à sua mensagem privada. 

Verificamos que não foi anexado ao seu pedido o documento de identificação civil.
Obrigado


Acabei de enviar meu passaporte agora mesmo para o e-mail indicado


Muito obrigado pelo seu feedback, @reynaldo1983
Vamos pedir à equipa da portabilidade para dar prioridade ao seu pedido. 
Obrigado


Olá, alguma notícia sobre a mudança do meu número?


Recebeu algum SMS com a informação da portabilidade, @reynaldo1983?

Obrigado


no


O que refere é código de validação de portabilidade do número a manter, @reynaldo1983

Assim sendo, vamos verificar o estado do seu pedido, por favor, aguarde o nosso feedback.
Obrigado


Por favor, preciso dar prioridade ao meu caso, estou esperando há muito tempo e ainda não fizeram a alteração do número, enviei o formulário novamente, por favor, revise-o


Boa tarde @reynaldo1983
Já respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado


Acabei de receber outro e-mail, onde me pedem para preencher o formulário novamente, e me pedem mais coisas como o NIF e o contrato pelo que entendi, por favor, até quando????

Acabei de enviar tudo o que eles me pedem, por favor, revise meu pedido e termine de alterar meu número.


Comentário