Olá, tenho uma linha com a NOS, anteriormente tinha uma da Vodafone, disseram-me que o número vai ser transferido dentro de alguns dias, mas passou uma semana e o meu número não mudou, o que posso fazer?
Boa tarde
Diga-nos, por favor, como é que foi feito o pedido da portabilidade. Entregou o pedido em Loja ou através do email manter@nos.pt.
Obrigado
Direto na loja.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos verificar o estado do seu pedido.
Obrigado
Obrigado, acabei de enviar uma mensagem para você com meu número de cliente
Muito obrigado,
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Oi, por que não recebo uma resposta? Já enviei o formulário dias atrás novamente, pois ainda não mudaram meu número. Quanto tempo mais você deve esperar?
Eles têm um serviço ruim, já estou questionando ter contratado o serviço deles, preciso resolver esse problema urgente, primeiro o da loja não envia meu aplicativo e agora porque faltou o passaporte, você não me disse para enviar qualquer documento, só enviar o formulário não sou vidente
Boa tarde
Respondemos à sua mensagem privada.
Verificamos que não foi anexado ao seu pedido o documento de identificação civil.
Obrigado
Acabei de enviar meu passaporte agora mesmo para o e-mail indicado
Muito obrigado pelo seu feedback,
Vamos pedir à equipa da portabilidade para dar prioridade ao seu pedido.
Obrigado
Olá, alguma notícia sobre a mudança do meu número?
Recebeu algum SMS com a informação da portabilidade,
Obrigado
no
O que refere é código de validação de portabilidade do número a manter,
Assim sendo, vamos verificar o estado do seu pedido, por favor, aguarde o nosso feedback.
Obrigado
Por favor, preciso dar prioridade ao meu caso, estou esperando há muito tempo e ainda não fizeram a alteração do número, enviei o formulário novamente, por favor, revise-o
Boa tarde
Já respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado
Acabei de receber outro e-mail, onde me pedem para preencher o formulário novamente, e me pedem mais coisas como o NIF e o contrato pelo que entendi, por favor, até quando????
Acabei de enviar tudo o que eles me pedem, por favor, revise meu pedido e termine de alterar meu número.
Comentário
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