Skip to main content
Header

Boa noite, 

Tenho um pacote NOS (net+tv+telemóveis) com 4 números de telemóvel incluídos. Liguei para o Apoio ao Cliente e pedi que me retirassem um número do pacote, por a pessoa já não residir na mesma morada que eu. Sendo eu cliente NOS à tantos anos e depois de explicar toda a situação, a resposta que recebo é que não podem retirar o número do pacote e que apenas podem reduzir as condições desse número reduzindo 3€ no valor total do pacote. Faz algum sentido eu estar a pagar um número de alguém que não mora comigo e que praticamente não utiliza esse número? E como é que um tarifário móvel que custa 13€ (estando incluindo no pacote), só me conseguem fazer uma redução de 3€?

Já informei à senhora que falou comigo, que para além de não ter gostado da falta de acessibilidade dela irei trocar de operadora nem que tenha de pagar a indemnização, pois é inadmissível o tratamento que recebi e a forma como falaram comigo, sendo que já sou cliente à 21 anos.  

Sim faz sentido. Ao colocar o numero tem fidelização de 24 meses, não se pode retirar quando quer.

Qualquer alteração seja preço ou não tem um período de permanência 

Qualquer alteração seja preço ou não tem um período de permanência 

Sim faz sentido. Ao colocar o numero tem fidelização de 24 meses, não se pode retirar quando quer.

Entendo o que me estão a dizer, mas em 24 meses muitas mudanças ocorrem. Não faz sentido pagar um número de alguém que não reside na mesma morada. O cliente deve cumprir com as suas obrigações mas também é importante que haja acessibilidade da parte da NOS em encontrar a melhor solução possível para os seus clientes. A questão aqui é que já falei com 2 colegas diferentes e houve um que me disse que era possível tirar o número do pacote, mas o preço tinha de se manter o mesmo e o que poderia ser feito era aumentar as condições dos restantes números que se mantivessem. E e esta proposta eu estaria disposta a aceitar, porque deve haver acessibilidade de ambas as partes. 

Inacreditável, não podem alterar dados durante a fidelização???!!! A vida das pessoas pára durante 24 meses? Envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e peça para remover o número que quer.

Podem alterar dados, não podem retirar números.

pode mudar o número de contacto preferencial

Boa tarde @Marilia1701, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​A comunidade deu uma boa ajuda. 

Compreendemos o que nos refere. No entanto, a adição ou remoção de tarifários da conta de cliente encontram-se associadas a condições contratuais. 

Se pretende, verificar a renegociação do contrato, por favor, como indicado pelo @atcrs, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para endereçarmos o seu pedido. 
Obrigado 

Comentário