Mudei meu plano mas recebi uma mensagem que vão me cobrar o mesmo desse mês que passou
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão.
Obrigado
Meu plano é 19€ tô no Brasil não usei mudei para plano de 5€ e minha fatura de fevereiro está 33€
Mudei meu plano para 5€ e a fatura de fevereiro está vindo 33€
A utilização do cartão seja para receber comunicações tem custos, veja na app nos
Quando fez a alteração? Qual o ciclo de faturação
Boa tarde
Movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, respondido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Sugerimos que verifique o detalhe da facutra NOS na App NOS ou Área de Cliente. O
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.