Skip to main content
Header

Mudei meu plano mas recebi uma mensagem que vão me cobrar o mesmo desse mês que passou

Boa noite @MARCIA CABRAL MEDEIROS,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão.

Obrigado 


Meu plano é 19€ tô no Brasil não usei mudei para plano de 5€ e minha fatura de fevereiro está 33€


Mudei meu plano para 5€ e a fatura de fevereiro está vindo 33€


A utilização do cartão seja para receber comunicações tem custos, veja na app nos


Quando fez a alteração? Qual o ciclo de faturação 


Boa tarde @MARCIA CABRAL MEDEIROS
Movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, respondido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Sugerimos que verifique o detalhe da facutra NOS na App NOS ou Área de Cliente. O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Obrigado


Comentário